RFM - Só Grandes Músicas

Rock in Rio Lisboa 2022 com a RFM foi um sucesso! Vê aqui os videos e as fotos!

FOI ASSIM A FESTA DO ROCK IN RIO LISBOA COM A RFM

Teresa Lage


A 9ª edição do Rock in Rio Lisboa 2022 sempre com a RFM, recebeu em 4 dias 287 mil pessoas

Com o recinto completamente cheio, o último dia do Rock in Rio Lisboa, domingo, 26 de junho, foi incrível!

Post Malone, Anitta, Jason Derulo, HMB encheram a cidade do Rock, no Parque da Bela Vista e deixaram os milhares de fãs ao rubro.


Vê tudo aqui.

Fotos de Sara Hawkkk

 
 



Dias 25 e 26 de junho de 2022, Rock in Rio Lisboa voltou ao Parque da Bela Vista...sempre com a RFM.

Neste fim de semana com 150 mil pessoas no Parque da Bela Vista, o Wi-Fi da RFM fez uma emissão especial na varanda do Rock in Rio e Ana Colaço, José Coimbra, Daniel Fontoura, António Mendes, Pedro Simões, Rodrigo Gomes e Teresa Lage contaram tudo sobre o que se passou neste na cidade do rock .


Neste fim de semana connosco em estúdio e nos bastidores do Rock in Rio estiveram os Bush, UB40, Duran Duran, Delfins, José Cid, HMB, Jason Derulo, Anitta muitos mais músicos e principalmente muitos ouvintes da RFM que nos vieram cumprimentar e dizer coisas tão simpáticas.



Duran Duran, a-ha, UB40 featuring Ali Campbell e Bush- 25 de Junho de 2022 no Rock in Rio Lisboa

Ao fim de 17 anos, os míticos Duran Duran regressaram a Portugal para um concerto no Rock in Rio - Lisboa, no mesmo dia em que atuaram os também britânicos Bush, e UB40 e em que se estreou em Portugal o trio nórdico mais famoso dos anos 80 - os A-HA

Dia 25 de Junho de 2022 a Cidade do Rock foi invadida pelos maiores hits do pop/rock. 40 anos depois da loucura que foi o seu primeiro concerto em Portugal, em1982 no mítico Pavilhão de Cascais, os Duran Duran estream-se no Rock in Rio, como cabeça de cartaz de dia 25 de junho.

Neste dia os "wild boys", Simon LeBon, Nick Rhodes, John Taylor e Roger Taylor, partilharam o Palco Mundo com outro nome icónico da pop - o trio norueguês A -HA que em 2022 atuou pela primeira vez em Portugal.

Dia 25 o Palco Mundo recebeu ainda mais duas bandas britânicas: Os Bush trouxeram sucessos como "Glycerine” e os UB40 de Ali Campbell, donos de clássicos intemporais como “Red Red Wine” ou “(I Can’t Help) Falling In Love”, completaram a festa numa verdadeira viagem dançante (e cantante) às décadas de 80 e 90.



 
 
Gavin Rossdale dos Bush: "Adoro Feijoada"


Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB - 26 de Junho no Rock In Rio Lisboa 2022


A 26 de junho de 2022, a Cidade do Rock vibrou ao som de “Sunflower”, “Psycho” ou “Rockstar” no encerramento em grande da 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa.

Post Malone, subiu pela primeira vez ao Palco Mundo no mesmo dia de Anitta, a brasileira nomeada pela Billboard USA como uma das 15 pessoas mais influentes do mundo nas redes sociais. cujo novo álbum (Girl From Rio) tem já dois singles de sucesso – “Me Gusta”, em parceria com Cardi B e Myke Towers, e “Girl From Rio”, produzida pelo duo Stargate.

Num dia recheado de grandes sucessos de rádio e streaming, Jason Derulo, o rei das plataformas digitais não podia faltar . A voz de “Savage Love”, “Want to Want me” ou “Trumpets” estreou-se na Cidade do Rock e pôs por toda a gente a dançar ao ritmo de todas as suas famosas coreografias do TikTok.

Nessa tarde de sol a abertura ficou a cargo dos portugueses HMB, que depois de terem passado pela edição do festival no Brasil em 2017 e de um concerto memorável no Music Valley em Lisboa em 2018, voltaram em 2022 para animar a Cidade do Rock com “Não Me Leves a Mal”, “O Amor é Assim” e temas mais recentes do seu último álbum, "Melodramático".



 
RFM nos bastidores do Rock in Rio Rodrigo Gomes com Jason Derulo
 



Duran Duran, Post Malone, Anitta, Jason Derulo foram as grandes estrelas do Palco Mundo no último fim de semana do Rock in Rio Lisboa 2022

No Galp Music Valley brilharam os FridayBoyz, Rich &Mendes, Delfins, António Zambujo, José Cid e Ney Matogrosso.

O s principais Tik Tokers e Youtubers nacionais passaram pelo Digital Stage, e os vizinhos da Bela Vista deram música no Yorn Street Dance. A nova Rock Your Street recebeu as atrações do mundo inteiro, e pudemos provar as iguarias do Chef's Garden e muito mais!



 
 


No primeiro fim de semana,137 mil pessoas passaram pelo Rock in Rio Lisboa. Com a RFM, em estúdio e nos bastidores, estiveram os Xutos & Pontapés, Black Mamba, David Carreira, Ivete Sangalo, Barbara Tinoco, Toy e muitos mais.

O Café da Manhã fez uma emissão especial à tarde da varanda do Rock in Rio e a Catarina Figueiredo, o António Mendes, José Coimbra Paulo Fragoso e Daniel Fontoura, o Rodrigo Gomes, Pedro Simões e a Teresa Lage também te trouxeram em direto todas a emoções do festival.


No 1.º fim de semana, 18 e 19 de junho, o Rock in Rio Lisboa 2022 teve 137 mil pessoas que viram: Muse, Black Eyed Peas, Liam Gallagher, Ellie Goulding e muitos mais, concertos no Galp Music Valley com Bárbara Tinoco, Black Mamba, Tik Tokers e Youtubers no Digital Stage, os vizinhos da Bela Vista no Yorn Street Dance, a nova Rock Your Street com atrações do mundo inteiro, provaram as iguarias do Chef's Garden e muito mais!



Muse, Liam Gallagher, The National e Xutos & Pontapés - 18 de junho de 2022 no Rock in Rio Lisboa

Muse, The National e Liam Gallagher e Xutos e Pontapés arrasaram na Cidade do Rock a 18 de junho de 2022, assinalando em grande o arranque da 9.ª edição do festival que, devido à pandemia, se viu adiada por duas vezes consecutivas.

Antes dos Muse atua uma das mais conceituadas bandas de indie-rock das últimas décadas - os norte-americanos The National - e o músico britânico Liam Gallagher, ex vocalista dos Oasis e um dos mais importantes elementos do Britpop, que ter a cidade do rock a cantar em coro todos os seus hits.

Além de serem a maior banda de rock'n'roll portuguesa os Xutos & Pontapés são, também, presença assídua no Rock in Rio. A banda já havia sido confirmada para tocar no festival mas foi, agora, convidada pela Organização para “fazer as honras da casa” e serem os primeiros a pisar o Palco Mundo, não só pelo seu histórico com o festival como na indústria da música, passando assim a abrir esta edição tão especial que celebra o reencontro, o regresso à vida e da música ao vivo.



Ellie Goulding, Black Eyed Peas, Ivete Sangalo e David Carreira - 19 de junho de 2022 no Rock in Rio Lisboa


Dia 19 de junho de 2022 os norte-americanos Black Eyed Peas voltaram ao festival com novo álbum (Translation, lançado em 2020) e novos hits (entre os quais “Ritmo”, “Mamacita” ou “Girl Like Me”). Em 2019 o seu concerto no Rio de Janeiro foi eleito pelo público como um dos melhores dessa edição e, em Portugal, ainda ninguém esqueceu a sua atuação, há 17 anos, na primeira edição do Rock in Rio Lisboa .

O Rock in Rio recebeu também uma estreia – a da cantora e compositora britânica Ellie Goulding - uma das vozes femininas da atualidade, intérprete de temas como “Love Me Like You Do”, “Burn” ou “I Need Your Love. Ellie lançou o seu quarto álbum em plena pandemia (Brightest Blue) mas chegou rapidamente ao topo das tabelas.

Em junho de 2022, Ellie Goulding subiu ao Palco Mundo, para se apresentar aos fãs portugueses no mesmo dia em que o “furacão da Bahia” arrasou, na Cidade do Rock.

Ivete Sangalo voltou e, desta vez, com um concerto (ainda mais) especial. A artista brasileira comemorou, nesta edição, a sua 10.ª atuação no Rock in Rio Lisboa, depois de ter marcado presença em todas as edições do festival.

Quem foi também com tudo foi David Carreira. Considerado já um dos maiores da sua geração e o mais influente nas redes sociais, subiu ao Palco Mundo a 19 de junho de 2022. Esta foi a sua estreia no Rock in Rio Lisboa.



Consulta o cartaz completo do Rock in Rio Lisboa 2022 aqui


Antes da chegada dos músicos e do início do festival, a RFM esteve nos camarins e falou com Ingrid Berger que é, há muitos anos, a responsável pelos camarins do Palco Mundo do Rock in Rio. Ao que parece, a pandemia mudou as exigências dos músicos...


As exigências dos músicos do Rock in Rio

  • Partilha:

Artigos Recomendados
RFM oferece livro da "Anitta" ...RFM oferece livro da "Anitta" à Anitta no Rock in Rio RODRIGO GOMES DA RFM DEU LIVRO "ANITTA PERDE AS MALAS" A ANITTA, ANTES DO CONCERTO NO ROCK IN RIO LISBOAmaisAnitta agarra em bandeira de E...Anitta agarra em bandeira de Espanha e enfurece fãs portugueses COM UM CONCERTO ESGOTADO NO ROCK IN RIO LISBOA, ANITTA CAUSOU POLÉMICA QUANDO AGARROU NUMA BANDEIRA DE ESPANHA E A ACENOUmaisPost Malone fecha em grande o ...Post Malone fecha em grande o Rock in Rio Lisboa 2022 ÚLTIMO DIA DO ROCK IN RIO LISBOA 2022 COM A RFMmaisVem aí mais! Roberta Medina an...Vem aí mais! Roberta Medina anuncia Rock in Rio Lisboa 2024 ROBERTA MEDINA ANUNCIOU À RFM QUE O ROCK IN RIO VOLTA EM 2024 A LISBOAmaisIvete Sangalo não quer comprar...Ivete Sangalo não quer comprar casa em Portugal e explica o porquê IVETE SANGALO ESTEVE À CONVERSA COM A RFM DEPOIS DO CONCERTO NO ROCK IN RIO LISBOA E FEZ ALGUMAS REVELAÇÕESmaisNo Rock in Rio Lisboa, Toy con...No Rock in Rio Lisboa, Toy confessou aquilo que bebe antes dos seus concertos TOY ATUOU NO SUPER BOCK DIGITAL STAGE, DO ROCK IN RIO LISBOA, MAS ANTES DE SUBIR AO PALCO CONFESSOU A BEBIDA QUE PREFERE ANTES DE CANTARmaisRFM fez um desafio aos Xutos e...RFM fez um desafio aos Xutos e Pontapés no Rock in Rio. Será que aceitaram? OS XUTOS & PONTAPÉS ATUARAM PELA NONA VEZ NO ROCK IN RIO LISBOA. DESTA VEZ O GRUPO ABRIU O PALCO MUNDO, LOGO NO PRIMEIRO DIA E FALOU COM A RFMmaisO momento mais intenso do conc...O momento mais intenso do concerto de David Carreira no Rock in Rio foi... DAVID CARREIRA SUBIU PELA PRIMEIRA VEZ AO PALCO MUNDO DO ROCK IN RIO PARA ABRIR O FESTIVAL DIA 19 DE JUNHO. NO FINAL, DAVID CONTOU TUDO À RFMmaisBárbara Tinoco: "Este foi o co...Bárbara Tinoco: "Este foi o concerto mais especial da minha vida" BÁRBARA TINOCO DEU O PRIMEIRO CONCERTO NO ROCK IN RIO LISBOA, ESTE DOMINGOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top