RFM - Só Grandes Músicas

Noivo causa polémica por oferecer “damas de honor e cervejas” a músico como pagamento

A PROPOSTA DE PAGAMENTO DO NOIVO AO MÚSICO A CONTRATAR INDIGNOU MUITOS INTERNAUTAS QUE ACHARAM A ATITUDE "NOJENTA"

Madalena Costa


O casamento é um dia muito especial, marcante e apaixonante para os noivos. E, por isso, tudo é pensado ao pormenor para que aquele dia seja memorável. Seja os pormenores do vestido da noiva, os botões de punho do noivo, as flores que ladeiam a porta da igreja e os lugares, a decoração do copo de água, entre tantos outros milhares de detalhes.


Aquilo que também é indispensável num casamento é música para animar os convidados e os próprios noivos. Só que tudo tem um preço e parece que este noivo não teve isso em conta quando recebeu uma mensagem de um cantor a perguntar-lhe se queria contratá-lo para o copo de água, uma vez que estava a oferecer 50% de desconto.


Foi aí que surgiu uma resposta inesperada, na qual o tal noivo propôs ao músico, cuja identidade não foi revelada, que lhe pagaria com “damas de honor sedentas e cervejas”, tal como dá conta o Mirror e o The Sun.


Na mensagem do noivo ao músico, pode ler-se: "Vou ser franco consigo. Eu sei que vale cada centavo, mas estamos numa pandemia e voltei a entrar em contacto para ver se fará esta música como um favor. Se quiser fazê-lo, vou cuidar de si, um pouco de comida e algumas cervejas e vou dar uma boa palavra às damas de honra, tenho a certeza de que o confinamento as deixou como animais selvagens."



O músico rejeitou educadamente e disse que precisava de dinheiro, uma vez que também foi afetado pela pandemia de Covid-19. O noivo não gostou do que leu e chegou mesmo a chamar o músico de “ingrato”.


A proposta que este noivo fez ao músico está a causar muita indignação e perplexidade em muitos internautas, depois de as imagens terem sido partilhadas na Internet. Muitos questionaram-se sobre “o que a noiva pensaria do seu noivo tentar enganar as suas amigas para pagar a um músico” e ainda houve quem atirasse que foi “nojento a tantos níveis!”


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top