RFM - Só Grandes Músicas

Spot do Café da Manhã da RFM: behind the scenes

FORAM HORAS DE GRAVAÇÃO SUPER BEM DISPOSTA COM UM RESULTADO INCRÍVEL! E AQUI ESTÁ O MAKING OF DO SPOT DO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM


Reuniu-se a magnífica e maravilhosa equipa da Café da Manhã da RFM numa estação de serviço da Repsol no Montijo para gravar um spot incrível!


Para além do Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Salvador Martinha, Luís Franco-Bastos e Duarte Pita Negrão, estavam ainda os nossos colegas do Marketing da RFM, da agência NOSSA e ainda todos aqueles da equipa da RFM que ajudaram a produzir e a realizar este vídeo!


Antes de mais, há que criar ambiente e para que os magníficos 5 entrassem no mood e conseguissem entrar no espírito de conquistadores do coração da ouvinte com quem contracenavam, o realizador – sempre de megafone em punho – colocou a música “Everybody”, dos Backstreet Boys, para as emoções se soltarem e oh se se soltaram! É ver o vídeo.




A preparação do set ficou a cargo da produtora Garage, com criatividade da NOSSA a partir de uma ideia original do Pedro Fernandes. Toda a equipa foi testada ao novo Coronavírus e, tirando todos os que estiveram em cena, os demais usaram máscara .



Entre as 7 horas da manhãs e as 7 horas da tarde, os animadores do Café da Manhã, vestidos pela Salsa e sim, cada um teve 4 mudas da marca Salsa porque se houve coisa que aconteceu foram umas belas molhas 😊 e muita espuma à mistura.

Aliás, espuma não faltou de todo e até usaram uma máquina especial que espalhava espuma sempre que era necessário na quantidade que se precisava para as filmagens e para as fotografias.


Foram muitos os momentos altos behind the scenes, como se esperava. Um deles foi o momento – ou os momentos – em que, durante as gravações, cada um dos animadores da RFM tinha de olhar, fitar a ouvinte que estava dentro do carro com o ar que sabemos que fizeram… hilariante!




O Duarte Pita Negrão tentou levar mais longe a sua performance ao despejar um balde cheio de água pela sua própria cabeça abaixo.

Só que este momento, dado o contagiante entusiamo, foi feito fora do plano. Duarte, fora do plano? 😊

Tudo foi filmado à volta e dentro de um Mazda.



Vê aqui o making of do spot do Café da Manhã da RFM!


 

  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top