RFM - Só Grandes Músicas

RFM entra no TOP 10 e lidera Sites da Rádio!

REACH SEMANAL DA RFM TEM MÁXIMO HISTÓRICO E BATE, DE NOVO, TODA A CONCORRÊNCIA


E este resultadão deve-se a quem?

A ti!

A ti que escolhes e que preferes o Site da RFM!


Muito obrigada!


A RFM atingiu em abril o seu melhor valor de sempre e está no top 10 do ranking netAudience da Marktest.

Na sequência de uma subida de 59% do seu Reach, o Site da RFM atingiu em abril perto de 1 milhão e 800 mil pessoas - um máximo histórico.

O total de visitas ao Site da RFM ascendeu a mais de 3 milhões e 739 mil, a que correspondem mais de 63 milhões e 166 mil Pageviews.

O Site da RFM aumentou substancialmente a sua liderança entre todas as rádios portuguesas e é, mais uma vez, o Site de Rádio visitado por mais pessoas - mais do dobro da sua principal concorrente.


O Site da RFM é o Site de Rádio preferido em todas as regiões do país, com grande vantagem nas regiões da Grande Lisboa e Grande Porto onde tem mais do dobro dos visitantes da sua principal concorrente.

É também o preferido entre os visitantes de Sites de rádio em todas os grupos etários, sendo inclusivamente o terceiro Site português do ranking netAudience mais visitado no grupo 15/24 anos e o quinto no grupo 25/34.

É igualmente o Site de rádio preferido pelos visitantes das classes A/B/C1 onde também tem o dobro do Reach do seu principal concorrente.


A maioria dos visitantes do Site da RFM encontra-se nos grupos etários entre os 15 e os 44 anos (74%) e o meio preferencial utilizado para visitar o Site da RFM é o Smartphone (93%).

Os utilizadores do Site da RFM são predominantemente das regiões da Grande Lisboa (21%), Litoral Norte (21%) e Interior Norte (21%).


A equipa inteira da RFM agradece a tua preferência e toda a tua dedicação!


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top