RFM - Só Grandes Músicas

Afinal, a última jornada da I Liga não vai ter adeptos nas bancadas

A DIREÇÃO DA LIGA DE FUTEBOL RECUOU NA DECISÃO DE TER PÚBLICO NAS BANCADAS NA ÚLTIMA JORNADA DO CAMPEONATO

Madalena Costa


Há poucos dias, soube-se que a última jornada do campeonato de futebol da I Liga iria contar com adeptos nas bancadas dos estádios.


O burburinho e a vontade de voltar a assistir a jogos ao vivo instalou-se e muitos começaram a organizar-se para apoiar os respetivos clubes, nos estádios.


Só que, esta segunda-feira, surgiu a notícia de que, afinal, os jogos da última ronda da Liga NOS não vão contar com adeptos nas bancadas.



Ao contrário daquilo que tinha sido anunciado esta quarta-feira, a Liga Portugal, o organismo que tutela o futebol profissional, anunciou que houve um recuo na decisão, uma vez que existe ainda a “incerteza sobre as condições que as autoridades de saúde poderão vir a fixar”.


"A Direção da Liga Portugal reuniu-se na manhã desta segunda-feira, num encontro de caráter extraordinário (...), tendo ficado decidido que a última jornada da Liga NOS não terá público em testes-piloto, como chegou a ser uma possibilidade. Entre vários outros motivos, a Direção da Liga Portugal entendeu que não estavam reunidas todas as condições de equidade, quando na jornada 34 existem equipas que, desportivamente, têm o futuro ainda por decidir", pode ler-se no comunicado do organismo.


Com o recuo da decisão de ter público nas bancadas, os adeptos dos vários clubes vão ter de assistir aos jogos, uma vez mais, à distância.


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top