RFM - Só Grandes Músicas

Marco Paulo manda calar Ana Marques em direto

DURANTE O PROGRAMA "ALÔ MARCO PAULO", ANA MARQUES OUVIU VÁRIAS RESPOSTAS, CONSIDERADAS ARROGANTES POR PARTE DOS ESPETADORES


A SIC lançou um novo programa para ocupar as tardes de sábado e o grande protagonista é Marco Paulo. Ao lado do cantor romântico, está Ana Marques a conduzir este programa inteiramente dedicado aos amigos e às memórias de Marco Paulo.


Durante a emissão deste sábado, o programa intitulado “Alô Marco Paulo” ficou marcado por momentos de alguma tensão entre o cantor e Ana Marques.


Logo no início do programa, Ana Marques estava a brincar com o facto de o artista ter dado o seu número de telemóvel quando Marco Paulo lhe pediu “Podes calar-te um pouquinho?”.


O momento tornou-se confrangedor para ambos e Ana Marques acabou por virar as costas.



Mais tarde, a apresentadora estava a falar com duas amigas de Marco Paulo, quando o artista voltou a dizer que tinha de interromper, afirmando “o programa é meu, não é teu”, a que Ana Marques respondeu prontamente “é teu, não há dúvida nenhuma”.


As atitudes de Marco Paulo estão a ser consideradas arrogantes e estão a suscitar várias críticas. Numa das publicações relacionados com o programa “Alô Marco Paulo”, muitos espetadores escreveram “que falta de educação e polimento para com uma pivô como a Ana Marques”, dirigindo-se a Marco Paulo como “mal educado, egocêntrico e cheio de si”.


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top