RFM - Só Grandes Músicas

L'Agence Go Top Model 2021 já selecionou os finalistas

L’AGENCE GO TOP MODEL 2021 QUER LANÇAR NOVOS ROSTOS NO MUNDO DA MODA. DEPOIS DOS CASTINGS, JÁ HÁ FINALISTAS


(Quase) todos nós já fizemos dos corredores das nossas casas as maiores passerelles de moda. Desfilávamos com a maior confiança e com os maiores saltos que havia lá em casa. Nos tempos livres, também davas asas à imaginação e criavas as maiores produções fotográficas de sempre? Se o mundo da moda é muito mais do que uma brincadeira para ti e se sonhas com isso, ou até era uma área que achas que poderias ter potencial, há um concurso que te vai agradar.


A L'Agence, a mais antiga e experiente agência de modelos, actores e apresentadores em Portugal, organiza, com o apoio da RFM, um concurso que já acontece desde 2013 e que pretende encontrar novos rostos da Moda em Portugal. O L’Agence Go Top Model vai decorrer no dia 20 de julho, das 10H às 18H, na L'Agence, em Lisboa. Não precisas de ter qualquer experiência em moda. Apenas tens de ter entre 14 a 22 anos e, no mínimo, 1,70m, para raparigas, e 1,80m para rapazes.


Neste casting foram selecionados 20 finalistas para competir no desfile final, no qual é escolhido um vencedor e uma vencedora que passam a integrar o board de modelos da L'Agence, catapultando-os para uma carreira de sucesso no mundo da Moda.



L'Agence gere carreiras de modelos como Maria Miguel, Maria Clara, Catarina Santos e Ricardo Oliveira, e de figuras públicas como Cláudia Vieira, Ricardo Pereira, Ana Sofia Martins e Raquel Strada.




  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top