RFM - Só Grandes Músicas

RFM distinguida com prémio “Inclusão pelo Desporto” pelo Comité Paralímpico de Portugal

EM CAUSA ESTÁ A EMISSÃO DE DESPEDIDA DOS ATLETAS PARALÍMPICOS NO AEROPORTO DE LISBOA, QUANDO PARTIRAM PARA OS JOGOS DE TÓQUIO 2020


Este é um prémio que nos orgulha muito! É uma grande honra para a RFM!

A RFM foi a rádio oficial dos Paralímpicos Portugal nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 e foi distinguida com o prémio “Inclusão pelo Desporto” atribuída pelo Comité Paralímpico de Portugal.

A RFM recebeu este prémio pelo papel ativo e por todo o envolvimento que colocou na emissão de despedida dos atletas paralímpicos no Aeroporto de Lisboa, quando os atletas partiram para Tóquio. A RFM foi o único meio de comunicação social presente neste momento.



A RFM já tinha feito, igualmente, uma emissão em direto do aeroporto de Lisboa para se despedir dos atletas portugueses dos Jogos Olímpicos e fez questão de fazer rigorosamente o mesmo quando os nossos atletas partiram para os Jogos Paralímpicos de Tóquio.



O prémio foi entregue ontem na III Gala do Comité Paralímpico de Portugal, que decorreu ao final do dia no Clube Monsanto.

Em carta à RFM o Comité Paralímpico de Portugal refere que decidiu “atribuir à RFM o Prémio Inclusão pelo Desporto pelo trabalho desenvolvido na promoção do Desporto Paralímpico e, em particular, da participação de Portugal nos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020” e acrescenta que este prémio é “a maior honra que o Comité Paralímpico Português pode conceder como forma de reconhecimento a quem se tenha destacado pelas suas ações em prol do Movimento Paralímpico e Surdolímpico”.


António Mendes, diretor de programas da RFM, refere que “É com um enorme orgulho e satisfação que recebemos esta distinção atribuída pelo Comité Paralímpico Português. A dedicação, o trabalho e o empenho dos Atletas Paralímpicos são mais do que merecedores da nossa atenção. Fizemos apenas o que tinha de ser feito”.




O Prémio inclusão pelo Desporto destina-se a reconhecer quaisquer pessoas ou instituições, nacionais ou internacionais, que se tenham destacado por reconhecidos serviços prestados em favor do movimento Paralímpico e do desenvolvimento do desporto para pessoas com deficiência e que tenham colaborado ativamente de forma altruísta com o CPP, pondo a sua competência, conhecimento científico ou carreira desportiva ao serviço do movimento paralímpico e surdolímpico e do deporto para pessoas com deficiência.


MUITO OBRIGADO!



  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top