RFM - Só Grandes Músicas

Madeira, Açores e Algarve impressionam e conquistam "óscares" do turismo

A ILHA DA MADEIRA, DOS AÇORES E O ALGARVE DESTACARAM-SE NOS PRÉMIOS WORLD TRAVEL AWARDS EUROPE 2021

Madalena Costa


Mais uma vez, a beleza das ilhas e das paisagens do nosso país encantaram e não deixaram ninguém indiferente nos World Travel Awards Europe.


Os prémios World Travel Awards Europe 2021 foram conhecidos, esta semana, e Portugal trouxe para casa não um, não dois, mas sim 26 “óscares” do turismo.


Entre eles, a Madeira revalidou o título de melhor destino insular da Europa, tal como os Açores, que venceram novamente o melhor destino de aventura da Europa, e o Algarve, que foi considerado o melhor destino de praia da Europa.


via GIPHY


Houve também destaque para o Porto de Lisboa, que venceu o prémio de "Melhor Terminal de Cruzeiros", e os Passadiços de Paiva, em Arouca, que conquistaram duas distinções, a de "Melhor Atração de Turismo de Aventura" e de "Melhor Projeto de Desenvolvimento Turístico".


Os World Travel Awards Europe 2021 entregaram prémios à hotelaria e Portugal distinguiu-se também nesse mundo. O Turismo de Portugal foi o vencedor na categoria de "Melhor Autoridade Turística" , o prémio de turismo responsável distinguiu o Dark Sky Alqueva, em conjunto com Espanha. No que diz respeito aos hotéis e resorts portugueses, os "óscares" do turismo premiaram o Pestana CR7 Lisboa, o 1908 Lisboa Hotel, o Valverde Hotel e o The Lake Spa Resort.


Os prémios conquistados nos World Travel Awards Europe são a prova de que o nosso país tem tanto de bom como de bonito para oferecer a quem o visita!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Ricardo Carriço anda de cadeir...Ricardo Carriço anda de cadeira de rodas por Lisboa e revolta-se com falta de acessibilidadesRICARDO CARRIÇO FOI CONVIDADO A ANDAR POR LISBOA DE CADEIRA DE RODAS PARA PERCEBER OS DESAFIOS QUE TODOS OS DIAS OS DEFICIENTES MOTORES ENFRENTAMmaisÁgua de alface para dormir mel...Água de alface para dormir melhor? É a nova tendência do TikTokPODERÁ A ÁGUA DE ALFACE AJUDAR A DORMIR MELHOR? ESPECIALISTAS EXPLICAMmaisAs sentidas homenagens de Tony...As sentidas homenagens de Tony, David e Mickael a Sara Carreira, no dia do seu aniversárioSARA CARREIRA COMPLETARIA MAIS UM ANO DE VIDA NO DIA 21 DE OUTUBROmaisQual é para ti a maior banda p...Qual é para ti a maior banda pop portuguesa de todos os tempos?A PRIMEIRA FASE DA VOTAÇÃO TERMINOU DIA 25 DE NOVEMBRO COM O SEGUNDO "RFM SUMEET", EM DIRETO NO FACEBOOK E YOUTUBE DA RFM FOI MAIS UMA CONVERSA CHEIA DE HISTÓRIAS COM TOZÉ BRITO, MIGUEL CRISTOVINHO, RUI PREGAL DA CUNHAmaisCantora espanhola salva filho ...Cantora espanhola salva filho de 5 anos de ataque de pumaA CRIANÇA FICOU COM VÁRIAS FERIDAS NOS BRAÇOS E NAS COSTAS E FOI SUBMETIDA A UMA CIRURGIA PLÁSTICA NA REGIÃO DO QUEIXO E PESCOÇOmaisSabes qual é o chocolate prefe...Sabes qual é o chocolate preferido dos portugueses?BRANCO, DE LEITE OU PRETO?maisQual é para ti a maior banda p...Qual é para ti a maior banda pop portuguesa de todos os tempos? Vota aqui!A RFM QUIS ELEGER A MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS E CONTOU CONTIGO. DESCOBRE DIA 5 QUAL É, PARA TI, A MAIOR!maisMenino invade audiência de Pap...Menino invade audiência de Papa Francisco e acaba com um solidéu igualPAOLO PROTAGONIZOU UM MOMENTO TERNURENTO AO INVADIR AUDIÊNCIA DO PAPA FRANCISCOmaisLeva os miúdos a ver  "A Famíl...Leva os miúdos a ver "A Família Addams 2" com a RFMLAURA DUTRA, FILOMENA CAUTELA, FF E RENATO GODINHO FAZEM PARTE DA FAMÍLA ADDAMS UM FILME RFM NOS CINEMAS A 28 DE OUTUBROmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top