RFM - Só Grandes Músicas

Homem pede para ir para a prisão por não aguentar viver com a mulher

A COMPANHIA DA MULHER TORNOU-SE INSUPORTÁVEL PARA ESTE HOMEM, QUE PEDIU QUE O LEVASSEM PARA A PRISÃO


Há quem diga que as mulheres são complicadas e desafiantes com os seus dilemas, desabafos e alegria constantes. Há quem aguente e há quem peça mesmo para sair de casa para não ter de lidar mais com a sua mulher.


Este é o caso de um homem, de 30 anos, que estava a cumprir prisão domiciliária, para quem, segundo o próprio, a vida se tornou insuportável quando teve de estar com a mulher todas as horas do seu dia.


Assim, o albânes, que vive em Guidonia Montecelio, perto de Roma, apresentou-se numa esquadra a pedir para ir para a cadeia porque já não aguentava mais partilhar a casa com a sua mulher. Para ele, a sua vida "tornou-se um inferno".


A escolha deu-se e o homem, que estava em prisão domiciliária por crimes de drogas há vários meses, viu-se obrigado a escolher entre a prisão e a mulher e a decisão - por incrível que pareça - recaiu na primeira opção.


Desesperado, o homem "preferiu fugir, apresentando-se espontaneamente na polícia para pedir o cumprimento da pena atrás das grades". Como foi até à esquadra, o albanês violou a pena de prisão domiciliária e viu ser ordenada a sua transferência para a prisão, tal como ambicionava.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Este Natal, contamos contigo p...Este Natal, contamos contigo para darmos Mais Ajuda e contribuirmos na promoção da igualdade de oportunidades361 MIL EUROS É O VALOR QUE, COM A TUA COLABORAÇÃO, A RFM E O LIDL VÃO ENTREGAR ATRAVÉS DO PROGRAMA MAIS AJUDAmaisAlec Baldwin e viúvo de Halyna...Alec Baldwin e viúvo de Halyna Hutchins encontram-se e dão abraço sentidoA DIRETORA DE FOTOGRAFIA DO FILME "RUST" MORREU NA SEQUÊNCIA DE UM DISPARO ACIDENTAL DE UMA ARMA DE ADEREÇOmaisHabitantes de Monsanto queixam...Habitantes de Monsanto queixam-se das limitações impostas pelas gravações de “Guerra dos Tronos”ZONAS FECHADAS, COMÉRCIO ENCERRADO E RUAS VEDADAS DEIXAM MORADORES DE MONSANTO INDIGNADOSmaisFilha de Paul Walker sobe ao a...Filha de Paul Walker sobe ao altar pela mão de Vin DieselFOTOGRAFIA ENTERNECEU AS REDES SOCIAISmaisDez meses depois, cão regressa...Dez meses depois, cão regressa a casa graças ao chipEM CABECEIRAS DE BASTO, NO MINHO, SCRUFFY FOI ENCONTRADO A MAIS DE 100 QUILÓMETROS DE CASAmaisPauliteiros de Miranda impress...Pauliteiros de Miranda impressionam e arrancam aplausos no DubaiOS PAULITEIROS DE MIRANDA LEVARAM A SUA ARTE ALÉM-FRONTEIRAS E ATUARAM NA EXPO DUBAI 2020maisNa semana do Halloween leva os...Na semana do Halloween leva os miúdos a ver "A Família Addams 2"!LAURA DUTRA, FILOMENA CAUTELA, FF E RENATO GODINHO FAZEM PARTE DA FAMÍLA ADDAMS UM FILME RFM NOS CINEMAS A 28 DE OUTUBROmaisEsta viagem de autocarro não t...Esta viagem de autocarro não tem destino e serve apenas para dormirSEM DESTINO E APENAS COM UM OBJETIVO: POR OS PASSAGEIROS A DORMIRmaisJovem português arrisca a vida...Jovem português arrisca a vida para salvar pessoas de um incêndio e é apelidado de heróiUM JOVEM ARRISCOU A SUA VIDA PARA SALVAR A DE OUTRAS PESSOAS E ACABOU PENDURADO NUMA JANELA DO PRÉDIOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top