RFM - Só Grandes Músicas

Está aí o álbum de Noble com as 5 vencedoras RFM! Vê aqui o "making of" e a estreia de "Secrets" na RFM

NOBLE JÁ GRAVOU DUETOS COM 5 VENCEDORES RFM. ESTÃO TODOS NO ÁLBUM "SECRETS" JÁ DISPONÍVEL EM FORMATO DIGITAL.


A RFM e Noble prometeram e cumpriram. No passatempos #rfmnobleduetos prometemos que 5 vencedores RFM iriam gravar com Noble um dos duetos do seu novo disco e o album já aí está.

“Secrets“, o novo disco do músico de Amarante, foi editado dia 4 de Fevereiro em formato digital, e conta com a participção de 5 novas grandes vozes!

"Secrets" inclui 10 músicas entre os quais a balada “Beautiful” e os 5 duetos que o músico gravou com 5 vencedoras RFM - Andrea Vergel, do Caniço (Madeira), Bea Moreira, de Gaia, Ema Monteiro, de Queluz, Maria Fernandes, de Paços de Ferreira e Sonia Ribeiro, de Lousada.

O álbum chama-se "Secrets", precisamente "por ter nele guardado muitas coisas que o músico deixou por dizer, mas também algumas coisas que gostava de ter ouvido".

Noble foi escrevendo estas canções (8 de parceria com Rui Saraiva dos Fingertips) ao longo do tempo, umas durante a pandemia - e outras ainda antes.



Os 5 duetos no álbum surgiram da vontade de Noble de ajudar alguém a concretizar o seu sonho e como um agradecimento por todo o percurso que tem vivido até ao momento. “Secrets”, dueto que dá nome ao disco, foi gravado com a vencedora RFM Maria Fernandes de Paços de Ferreira e estreado ao vivo, aqui na RFM, dia 20 de janeiro com o Paulo Fragoso.

Dia 20 de janeiro, Noble passou pela RFM com a vencedora Maria Fernandes para mostar ao Paulo Fragoso o novo single que gravaram juntos, "Secrets", o tema que dá nome ao álbum que vai incluir os 5 duetos com as 5 vencedoras RFM.

Os restantes duetos são:

I DO - Noble /Sonia Ribeiro

WHERE ARE YOU NOW - Noble / Bea Moreira

HOME – Noble/ Ema Monteiro

JUST FOR YOU - Noble / Andrea Vergel



Agora a promessa #rfmnobleduetos está cumprida. As 5 vencedoras RFM já gravaram um dueto com Noble para o seu novo disco “Secrets”!

O primeiro single de Noble com a Maria Fernandes já roda na RFM e o álbum em formato digital e está disponível em todas as plataformas

A RFM – a rádio das grandes músicas… também concretiza grandes sonhos!

Vê aqui imagens das gravações de Noble com as 5 grandes novas vozes da música portuguesa!


Noble em estúdio com as vencedoras



Noble e a RFM fizeram-te um desafio

O interprete de " Honey" queria que 5 novos talentos se juntassem à sua voz no seu segundo álbum.

Para gravares um dueto com Noble só tinhas de até 24 de Outubro gravar a tua versão de "Honey" ou "Beautiful", em dueto com o músico no tik tok ou reels do instagram com o #rfmnobleduetos

Dia 12 de Novembro, os 10 finalistas gravaram os seus duetos com Noble no nosso auditório e depois tu é que votaste aqui nos 5 melhores que irão cantar em dueto com Noble no seu novo álbum.

Dia 23 de Novembro, ao longo do dia, a RFM deu a notícia aos cinco vencedores que foram...

Andrea Vergel, do Caniço (Madeira)

Bea Moreira, de Gaia

Ema Monteiro, de Queluz

Maria Fernandes, de Paços de Ferreira

Sonia Ribeiro, de Lousada

Às 5 vencedoras os nossos parabéns! Aos restantes 5 finalistas e a todas as centenas de participantes nestes RFM Noble Duetos um grande obrigado!

Nunca desistam porque vamos ter certamente mais oportunidades para promover boas vozes na RFM.


Se já estás registado no Nónio apenas tens de fazer login, caso contrário regista-te aqui. Assim puderás votar ou dar a tua sugestão.
  • Partilha:

  • Partilha:

  • Partilha:

  • Partilha:

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Queres cantar no próximo disco...Queres cantar no próximo disco de Noble? E os 10 finalistas do desafio RFM Noble Duetos são...ELES MOSTRARAM QUE SABEM CANTAR E GRAVAR UM DUETO COM NOBLE. FICA ATENTO E, A PARTIR DE DIA 15, VOTA AQUI NO TEU DUETO PREFERIDO.mais"O meu pai entrou e tive uma q..."O meu pai entrou e tive uma quebra de tensão" - Noble à RFMA VOZ DE "HONEY" E "BEAUTIFUL" ESTEVE NA RFM PARA TE LANÇAR UM DESAFIOmaisRFM Rock in Office - Noble can...RFM Rock in Office - Noble cantou na Escola de Condução VianensemaisQual é para ti a maior banda p...Qual é para ti a maior banda pop portuguesa de todos os tempos? Vota aqui!A RFM QUIS ELEGER A MAIOR BANDA POP PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS E CONTOU CONTIGO. DESCOBRE DIA 5 QUAL É, PARA TI, A MAIOR!mais​“Ainda bem que não ganhei o c...​“Ainda bem que não ganhei o chuva de estrelas”- João Pedro Pais à RFMJOÃO PEDRO PAIS ESTEVE NO WI-FI DA RFM. VEIO FALAR DOS SEUS CONCERTOS, DAS MAIORES PARTIDAS QUE FEZ E JOGAR À CARA PODREmaisEles já estão confirmados para...Eles já estão confirmados para o Meo Sudoeste 2022QUERES VER MELIM, STEVE AOKI, SHOUSE, LEWIS CAPALDI, MAJOR LAZER, BISPO, CALEMA E MUITO MAIS, NA 24ª EDIÇÃO DO MEO SUDOESTE DE 2 A 6 DE AGOSTO COM A RFM?maisBryan Adams matou saudades de ...Bryan Adams matou saudades de concertos em Portugal!BRYAN ADAMS VOLTOU AO SÍTIO ONDE É SEMPRE FELIZ E DEU-NOS 2 NOITES SÓ COM GRANDES MÚSICAS!maisFernando Daniel convida-te par...Fernando Daniel convida-te para assistires aos ensaios dos Coliseus do Porto e de LisboaDEPOIS DE UMA LONGA ESPERA, FERNANDO DANIEL CHEGOU CANTOU E VENCEU... FINALMENTE NOS COLISEUS, SEMPRE COM A RFM. VÊ AQUI DAS IMAGENS DESTES CONCERTOS DE CONSAGRAÇÃO.maisHá 53 anos os Beatles davam o ...Há 53 anos os Beatles davam o seu último concerto num telhado e inspiravam atuações de músicos de várias gerações.O MÍTICO ÚLTIMO CONCERTO DOS BEATLES FOI HÁ 53 ANOS, NO TELHADO DOS SEUS ESCRITÓRIOS EM LONDRES.mais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top