RFM - Só Grandes Músicas

Queres entreter os teus filhos no verão? Leva-os à KidZania!

A KIDZANIA ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PARA RECEBER TODAS AS CRIANÇAS NO VERÃO


O verão chegou! E com ele chegam também as férias dos mais novos... Muitos pais procuram atividades e formas de os entreterem, antes das férias da família, e uma dessas opções pode ser a KidZania.


A estação mais quente do ano também já se faz sentir na cidade das profissões, onde os miúdos e graúdos vão poder descobrir, conhecer e experimentar uma mão cheia delas.


A campanha de verão deste ano da KidZania focou-se assim em produzir uma caderneta com vários autocolantes, com o objetivo de fidelizar e estimular a visita dos pais e dos filhos. A partir de um quiz, os visitantes vão conhecer as profissões e desenvolver atividades que estão associadas a elas.



Como é que tudo funciona?

  • Entrega da mini-caderneta no balcão do aeroporto da KidZania a todos os visitantes.
  • Cada atividade vai ter 3 cartões com perguntas. Depois de realizada cada atividade, o animador vai fazer uma pergunta aleatória.
  • Entrega de um autocolante da respetiva atividade a quem acertar na resposta.
  • Depois de completar a mini-caderneta com os autocolantes de 6 atividades, os visitantes recolhem as suas ofertas.
  • Quem redimir o voucher 7FUN, receberá um autocolante especial, que será entregue na 7FUN - um espaço que combina paredes de escalada, carrosséis, um parque aquático, entre outras atividades.


Na KidZania, o verão acontece entre o dia 1 de julho e 31 de agosto, por isso, leva os teus miúdos para um dia cheio de diversão e diferente!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
6 coisas que não podes perder ...6 coisas que não podes perder na Figueira da FozUM CABO JURÁSSICO, A MAIOR PRAIA URBANA DA EUROPA E O MAIOR SUNSET DE SEMPREmaisMoradores de Santos estão desc...Moradores de Santos estão descontentes e pedem encerramento dos bares às 23hHÁ MUITOS QUE SE QUEIXAM DO RUÍDO E DA INSEGURANÇA QUE SE VIVE EM SANTOS DEVIDO AOS BARES E ÀS DISCOTECAS QUE ESTÃO ABERTOS ATÉ MUITO TARDEmais15 praias em Portugal onde pod...15 praias em Portugal onde podes levar o teu cãoQUERES LEVAR O TEU CÃO À PRAIA? ESTAS SÃO ALGUMAS, DE NORTE A SUL DO PAÍS, ONDE ELE É BEM-VINDOmaisHá um novo barulho em jogo. Vê...Há um novo barulho em jogo. Vê aqui os palpites errados!"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" o próximo vencedor podes ser tu!maisMenores de 21 anos podem vir a...Menores de 21 anos podem vir a ser proibidos de comprar tabacoA DIREÇÃO-GERAL DA SAÚDE PROPÔS PROIBIR A COMPRA DE TABACO A MENORES DE 21 ANOS E QUER AUMENTAR OS IMPOSTOS DAS BEBIDAS ALCOÓLICASmaisTem 86 anos e é a hospedeira d...Tem 86 anos e é a hospedeira de bordo mais antiga do mundoBETTE NASH É HOSPEDEIRA HÁ 65 ANOS E ACABOU DE ALCANÇAR DOIS RECORDES DO GUINNESSmaisEstudo confirma que beber cerv...Estudo confirma que beber cerveja não engorda e até faz bem!AS CONCLUSÕES DE UMA INVESTIGAÇÃO DERAM CONTA DE QUE A CERVEJA TEM MAIS BENEFÍCIOS DO QUE AQUELES QUE MUITOS PENSAMmaisMexeu mentalidades e foi proib...Mexeu mentalidades e foi proibido nas praias: a história do biquíniA HISTÓRIA DAS DUAS PEÇAS QUE ATRAVESSARAM GERAÇÕES E MENTALIDADESmaisRFM esteve nos 70 anos da Forç...RFM esteve nos 70 anos da Força Aérea Portuguesa na Base Aérea de Beja e foi um sucessoJoana Cruz e Paulo Fragoso estiveram ao vivo numa emissão especial na Base Aérea de Beja para comemorar os 70 anos da Força Aérea Portuguesamais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top