RFM - Só Grandes Músicas

Esta mulher tem a maior coleção de bolas de Natal do mundo

UMA MULHER GALESA COLECIONOU MAIS DE 1700 PEÇAS DESDE 1999 E ENTROU AGORA NO GUINNESS WORLD RECORDS

Madalena Costa


Admite lá! És daquelas pessoas que tem uma coleção de selos, de postais, de carros miniaturas, de bonecos, de moedas ou de tantos outros objetos colecionáveis? Se não és esse amigo no teu grupo, já deves ter conhecido alguém que encaixa nesta descrição!


A poucos dias do Natal, surge um novo recorde no que toca às maiores coleções do mundo. Desta vez, uma mulher galesa bateu o recorde mundial do Guinness por ter o maior número de bolas de Natal do mundo!


Desde 1999 que Sylvia Pope, de Swansea, no País de Gales, coleciona milhares de bolas natalícias. A sua coleção começou a ganhar vida depois de uma visita a casa de um amigo do seu filho. Convidada para ir beber um copo, esta mulher ficou maravilhada com os ornamentos natalícios que compunham a casa desse amigo. Rapidamente, pensou que poderia fazer o mesmo e, por isso, pôs mãos à obra para tentar colecionar o maior número de bolas de Natal.


De tantas cores e feitios, umas com brilhantes e outras espelhadas, e de várias partes do mundo, a coleção de bolas de Natal desta mulher entrou para o Guinness World Records, há poucos dias, e foram contabilizadas oficialmente 1760 peças!



Com tamanha coleção, Sylvia Pope, de 79 anos, espera que esta aumente para as 2000 peças no próximo ano, mas o seu maior objetivo é tornar a época natalícia mágica para a família.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Empresário português dá 175 ca...Empresário português dá 175 cabazes de natal a famílias carenciadas e aos bombeirosA EMPRESA VIZELPAS E A CÂMARA MUNICIPAL DE VIZELA JUNTARAM-SE PARA TORNAR O NATAL DE ALGUMAS FAMÍLIAS MAIS ACONCHEGANTEmaisEsta é a reação entusiasmada d...Esta é a reação entusiasmada dos filhos de Cristiano Ronaldo ao saber o género dos irmãosFOI ATRAVÉS DE UM VÍDEO QUE CRISTIANO RONALDO E GEORGINA RODRÍGUEZ ANUNCIARAM O GÉNERO DOS GÉMEOSmaisFestival Eurovisão da Canção J...Festival Eurovisão da Canção Júnior: Portugal conquista a melhor pontuação de sempreSIMÃO OLIVEIRA, VENCEDOR DO "THE VOICE KIDS", FOI O ESCOLHIDO PARA REPRESENTAR PORTUGAL NO FESTIVAL EUROVISÃO DA CANÇÃO JÚNIORmaisOuvintes inspiram-se no vídeo ...Ouvintes inspiram-se no vídeo de Natal da RFM e mostram a sua Task ForceINSPIRA-TE NO VÍDEO DE NATAL DA RFM E MOSTRA-NOS FOTOS E VÍDEOS DA TUA TASK FORCEmaisNeemias Queta torna-se oficial...Neemias Queta torna-se oficialmente no primeiro português a jogar na NBANEEMIAS QUETA TEM APENAS 22 ANOS E JÁ É UM NOME A JOGAR PELA NBAmaisFestas do Povo de Campo Maior ...Festas do Povo de Campo Maior são reconhecidas internacionalmente pela UNESCOA VILA ALENTEJANA VIU A SUA TRADIÇÃO CENTENÁRIA SER RECONHECIDA PELA UNESCO COMO PATRIMÓNIO IMATERIAL DA HUMANIDADEmais17 mil litros: é esta a quanti...17 mil litros: é esta a quantidade de água necessária para produzir um quilo de chocolateO GRÃO DE CACAU PRECISA DE MAIS ÁGUA PARA CRESCER COMPARADO COM OUTRAS PLANTASmaisEste é um dos filmes mais agua...Este é um dos filmes mais aguardados do ano! Vê "Matrix Resurrections", em antestreia, com a RFM!ESTE É UM DOS FILMES MAIS AGUARDADOS DO ANO! MATRIX RESURRECTIONS JÁ ESTÁ NOS CINEMAS COM A RFM. ESPREITA AQUI O TRAILER.maisEmocionante versão em língua g...Emocionante versão em língua gestual da Música de Natal da RFMUM GRUPO DE PROFESSORES FEZ A VERSÃO EM LÍNGUA GESTUAL DA MÚSICA DE NATAL DA RFM 2021 PARA QUE OS SEUS ALUNOS SURDOS VIVESSEM A MÚSICA DE NATAL DA RFMmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top