RFM - Só Grandes Músicas

Numa viagem ao Peru, Fátima Lopes surgiu de lingerie e chamou à atenção

FÁTIMA LOPES ESTEVE NO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM E FEZ UMA CONFISSÃO NA RUBRICA "ISTO NÃO SAI DAQUI"


Fátima Lopes tem uma forma física invejável e há quem queira muito saber o segredo da apresentadora da SIC.


Em conversa com o Café da Manhã da RFM, esta quinta-feira, a propósito do lançamento do seu 9.º livro, Fátima Lopes contou que a sua boa forma não foi conquistada quando chegou aos 50 anos. O seu estilo de vida é contínuo e vem desde os tempos em que era atleta. O dito segredo é, realmente, o exercício físico e uma alimentação saudável.


Após revelar a sua fórmula de rejuvenescimento, o Pedro Fernandes, a Mariana Alvim e o Luís Franco-Bastos não deixaram a apresentadora sair do estúdio sem antes participar na rubrica "Isto não sai daqui".


Ora, Fátima Lopes contou que, numa viagem ao Peru, passou mal com o calor que era inacreditável. Daqueles mesmo difíceis de aguentar seja com que roupa for. Restavam poucas hipóteses à convidada do Café da Manhã da RFM, que decidiu tirar a roupa e ficar somente de lingerie enquanto estava no carro.


O seu pensamento passou pelo facto de ninguém a conhecer no Peru e, por isso, Fátima Lopes não se preocupou muito com os olhares e comentários alheios que poderiam surgir. Até que, em poucos minutos, outros condutores não disfarçaram que estavam demasiado interessados no facto de a apresentadora estar de roupa interior e chegaram mesmo a abrandar.


O melhor é ouvires esta história insólita contada na primeira pessoa!


 


Ainda antes de ter contado esta história, Fátima Lopes fez uma "perninha" na rubrica de Luís Franco-Bastos, "Informação Privilegiada". A apresentadora entrevistou uma pessoa lesada por um colega de trabalho e o resultado é hilariante.


Ora vê!


 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Hoje é o Dia da Sogra e o Papa...Hoje é o Dia da Sogra e o Papa tem algo a dizerESTA QUINTA-FEIRA, 28 DE ABRIL, CELEBRA-SE O DIA DA SOGRA E O PAPA FRANCISCO TEM UM CONSELHO PARA TODOSmaisO calor está de volta este fim...O calor está de volta este fim de semanaPREPARA-TE PARA, ESTE FIM DE SEMANA, DEIXARES DE LADO AS BOTAS E OS CASACOSmaisEstá mais um barulho em jogo. ...Está mais um barulho em jogo. Estes são os palpites errados!Mais um barulho descoberto! Desta vez, o prémio vai para CascaismaisOs erros mais comuns cometidos...Os erros mais comuns cometidos na hora de colocar protetor solarHÁ ERROS E MITOS RELACIONADOS COM O PROTETOR SOLAR E DE CERTEZA QUE DEVES ESTAR A COMETER PELO MENOS UM DESTES E SEM O SABERESmaisEstar na praia e ouvir as músi...Estar na praia e ouvir as músicas dos outros vai acabar no Rio de JaneiroAS COLUNAS DE SOM OU ALTIFALANTES ESTÃO AGORA PROIBIDOS NAS PRAIAS DO RIO DE JANEIROmaisA procrastinação é o teu nome ...A procrastinação é o teu nome do meio? Neste café, só sais quando terminas o trabalhoESTE CAFÉ TEM TODOS OS ESTÍMULOS DE QUE PRECISAMOS PARA NÃO PROCRASTINAR: DESDE CAFÉ ILIMITADO, LUGARES CATIVOS A WI-FI DE ALTA VELOCIDADEmaisMarido de Goucha anuncia saída...Marido de Goucha anuncia saída do programa e critica justificação de Cristina FerreiraRUI OLIVEIRA JÁ NÃO VAI FAZER PARTE DO PROGRAMA "GOUCHA" E HOUVE QUEM TIVESSE PENSADO QUE CRISTINA FERREIRA TERIA TIDO A CULPAmaisDavid Fonseca veste-se de noiv...David Fonseca veste-se de noiva para videoclipe e gera polémicaA PARTILHA DA FOTOGRAFIA DE DAVID FONSECA VESTIDO DE NOIVA PROVOCOU MUITOS COMENTÁRIOS NAS REDES SOCIAISmaisLionel Messi tem um ilhéu dos ...Lionel Messi tem um ilhéu dos Açores ao peitoO JOGADOR ARGENTINO LANÇOU UMA NOVA COLEÇÃO DE ROUPA, EM QUE O DESTAQUE VAI PARA AS CAMISOLAS COM UMA FOTOGRAFIA DO ILHÉU DE VILA FRANCA, EM SÃO MIGUEL, NOS AÇORESmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top