RFM - Só Grandes Músicas

A reação efusiva e feliz de Maro ao saber que passou à final da Eurovisão

MARO E A MÚSICA "SAUDADE, SAUDADE" PASSARAM À FINAL DO FESTIVAL EUROVISÃO DA CANÇÃO E FEZ-SE A FESTA

Madalena Costa


É oficial, sim! Portugal está na final do Festival Eurovisão da Canção! Que emoção e que orgulho!!!


A música "saudade, saudade", de Maro, conquistou os fãs da Eurovisão que votaram para que ela conquistasse um lugar na grande final, que se realiza no dia 14 de maio. A 66.ª edição do Festival Eurovisão da Canção, que aconteceu em Turim, vai assim ter um "gostinho" português com uma nova subida ao palco de Maro, Beatriz Pessoa, Carolina Leite, Beatriz Fonseca, Diana Castro e Milhanas.


Após a atuação, as representantes portuguesas aguardavam pacientemente, mas com alguns nervos à mistura, pelos resultados. Aos poucos e poucos, os apresentadores disseram o nome dos países apurados até que chegou a vez de Portugal. E aí foi com muita euforia, alegria e êxtase que Maro e as colegas de palco celebraram e, com certeza, todos os portugueses!



Na caixa dos comentários do vídeo da reação à passagem para a final da Eurovisão, muitos colegas de profissão, como é o caso de Bárbara Tinoco, Dino d'Santiago, Fábia Rebordão, Os Quatro e Meia, Tatanka, escreveram mensagens de "parabéns" tal como tantos outros portugueses e fãs fizeram questão de demonstrar apoio e orgulho.


A par de Portugal, também Suíça, Arménia, Islândia, Lituânia, Noruega, Grécia, Ucrânia, Moldávia e Países Baixos vão estar na final que vai decidir o novo vencedor da 66.ª edição do Festival Eurovisão da Canção. Resta agora saber os próximos países apurados que vão ser decididos esta quinta-feira, na 2.ª semifinal do concurso.


Até chegar o dia da grande final, fica a saber quem é a representante de Portugal e todo o seu extenso currículo!


Parabéns, Maro!!!



(Imagens: Reprodução de vídeo do Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Maro está na final da Eurovisã...Maro está na final da Eurovisão. Quem é esta artista?MARO TEM 26 ANOS, CINCO DISCOS EDITADOS E É A MAIS RECENTE VENCEDORA DO FESTIVAL DA CANÇÃOmaisOs segredos para fazer com que...Os segredos para fazer com que os fins de semana pareçam maioresENQUANTO O FIM DE SEMANA CONTINUA A SER APENAS DOIS DIAS, VAMOS ARRANJAR FORMAS DE O TORNAR MAIOR SEM O TORNARmaisCaracóis são ricos em proteína...Caracóis são ricos em proteínas e pobres em gordurasESTÁ ABERTA A ÉPOCA DOS CARACÓIS. É UM PETISCO PORTUGUÊS QUE FAZ AS DELÍCIAS DE MUITOS EM ESPLANADAS E COM AMIGOSmaisTens um filho adolescente que ...Tens um filho adolescente que não ouve aquilo que dizes? Não é por má vontade, explica este estudoNEM SEMPRE É MÁ VONTADE QUANDO OS ADOLESCENTES IGNORAM AQUILO QUE AS MÃES DIZEM. HÁ OUTRAS RAZÕES AGORA EXPLICADAS POR UM ESTUDOmaisFilha de Laura Figueiredo e Mi...Filha de Laura Figueiredo e Mickael Carreira encanta a cantar para o paiA PEQUENA BEATRIZ CANTOU UM EXCERTO DE UMA MÚSICA E DEDICOU-A, DE FORMA CARINHOSA, AO PAI, MICKAEL CARREIRAmaisEnfermeira portuguesa consider...Enfermeira portuguesa considerada "Enfermeira do Ano" após ter enfrentado grupo nas UrgênciasVIRGÍNIA AZEVEDO É ENFERMEIRA E NUMA NOITE DE TRABALHO NAS URGÊNCIAS DO HOSPITAL DE FAMALICÃO FOI SURPREENDIDA COM UM GRUPO DE 10 PESSOAS QUE AGREDIRAM UM DOS SEUS COLEGASmaisCarlão é surpreendido por "rec...Carlão é surpreendido por "recado" dos filhos de Tânia Ribas de OliveiraOS FILHOS DE TÂNIA RIBAS DE OLIVEIRA PEDIRAM-LHE QUE ENVIASSE UMA MENSAGEM ESPECIAL AO CARLÃOmaisCarolina Deslandes: “Eu tenho ...Carolina Deslandes: “Eu tenho a pior história de sempre do Rock in Rio”CAROLINA DESLANDES ATUOU NO ROCK IN RIO, EM 2018, E DIZ QUE AÍ VIVEU A "PIOR HISTÓRIA DE SEMPRE"maisPatron, o cão que faz parte do...Patron, o cão que faz parte do exército ucraniano e que foi condecorado por ZelenskyPATRON É UM CÃO QUE FAZ PARTE DO EXÉRCITO UCRANIANO E QUE DESDE O INÍCIO DA GUERRA JÁ AJUDOU A DETETAR MAIS DE 150 MINAS RUSSASmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top