RFM - Só Grandes Músicas

Porque é que mais família é sinónimo de mais amor?

A INICIATIVA FAMILY TALKS: MAIS FAMÍLIA MAIS AMOR ESTÁ DE VOLTA COM O AXN WHITE E ESTE ANO FALA SOBRE A ADOÇÃO, ACOLHIMENTO E APADRINHAMENTO


Onde há amor, não há preconceitos. E este amor incondicional e sem preconceitos começa dentro da família, que cada vez mais ganha novos contornos: madrastas, padrastos, meios irmãos e filhos adotivos são cada vez mais frequentes nas famílias e são a prova que o amor não se divide. Na realidade, o verdadeiro amor multiplica-se.

As várias opções de adoção são uma forma de multiplicar este amor, não só junto da família que recebe o novo elemento, bem como junto de quem é adotado.

O AXN White, canal motivado pela emoção, força, coragem e inspiração de muitas mulheres e homens, com os quais se constroem famílias, sabe disto e, ao abrigo da inicitavia “Family Talks: Mais família, mais amor”, foi conhecer casos inspiradores, de famílias que deram o passo para a adoção, acolhimento e apadrinhamento e que se disponibilizaram a partilhar as suas histórias incríveis, desmistificando mitos existentes. Histórias motivadores que podem inspirar mais pessoas a fazerem a diferença, nas suas próprias vidas e nas de outras crianças e jovens.



Podes ver estes e outros vídeos completos de famílias reais.

O amor é uma estrada de dois sentidos: quem dá recebe; quem recebe acaba por dar de volta. E é assim que o amor se multiplica. Por isso, o AXN White sabe que mais família é sinónimo de mais amor.


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top