RFM - Só Grandes Músicas

"BabyBoo", de David Carreira e DJs Rich & Mendes, já atingiu mais de 1 milhão de visualizações

A DUPLA DE DJS RICH & MENDES DA RFM JUNTOU-SE A DAVID CARREIRA PARA UMA NOVA MÚSICA QUE VAI MARCAR O TEU VERÃO


Em apenas 10 dias a nova música de David Carreira com os DJs RFM Rich & Mendes atingiu mais de 1 milhão de visualizações. É o novo hit que vai fazer parte das nossas noites de verão e que não te vai sair da cabeça!


A música, que se chama BabyBoo, “é leve e fresca, daquelas que ficam logo no ouvido”. Em declarações exclusivas à RFM, os DJs contaram que têm a "certeza que vai ser o grande sucesso deste verão".


Pela primeira vez, Rich & Mendes trabalharam com David Carreira e a junção de ambos não podia ter sido melhor. A dupla de DJs da RFM acrescentou que "foi muito bom trabalhar com o David. Ele é muito profissional, sempre atento aos pormenores, bastante criativo".


O vídeo da música conta com a participação da atriz Carolina Carvalho, namorada de David Carreira. Na verdade, a letra foi inspirada no início da relação de ambos.


Já podes ouvir "BabyBoo" na rádio e nas plataformas digitais! É, de certeza, umas das grandes músicas deste verão!



A propósito do lançamento oficial da música, David Carreira, Carolina Carvalho, e os DJs Rich & Mendes marcaram presença no Café da Manhã.


Entre os convidados, Carolina Carvalho foi a escolhida para participar na rubrica "Isto não sai daqui", onde contou algo que, efetivamente, não pode sair mesmo daqui.


Ora vê!


 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
"Que barulho é este, na RFM?" ..."Que barulho é este, na RFM?" Vê aqui os palpites errados"Que barulho é este, na RFM?" o jogo que está a deixar os portugueses colados à rádio. Estão 150 mil euros em jogomaisVencedores da Eurovisão leiloa...Vencedores da Eurovisão leiloam troféu e juntam-se ao exército ucranianoA BANDA UCRANIANA KALUSH ORCHESTRA VENCEU ESTE SÁBADO A EUROVISÃO. JÁ ESTÃO DE REGRESSO À UCRÂNIA E PREPARAM-SE PARA SE JUNTAREM AO EXÉRCITO UCRANIANOmais"Espanha não nos deu um mísero..."Espanha não nos deu um mísero ponto na Eurovisão e nós - burros - demos", reage Ana Garcia MartinsANA GARCIA MARTINS, MAIS CONHECIDA POR PIPOCA MAIS DOCE, COMENTOU A FINAL DO FESTIVAL EUROVISÃO DA CANÇÃO E OS PONTOS QUE PORTUGAL DEU A ESPANHAmaisO que é que Andrew Ridgeley do...O que é que Andrew Ridgeley dos Wham! está a fazer em Portugal? Descobre tudo aquiANDREW RIDGELEY DOS WHAM! VIAJOU ATÉ PORTUGAL DE BICICLETA E EXPLICOU PORQUÊ À RFMmais"Com o meu filho não há palhaç..."Com o meu filho não há palhaçadas", reage Judite de SousaJUDITE DE SOUSA DEIXOU UM SÉRIO DESABAFO NAS REDES SOCIAIS E HÁ QUEM PENSE QUE SE TRATA DE UM AVISOmaisDepois do "Ídolos", vem agora ...Depois do "Ídolos", vem agora o "Idálos". A paródia hilariante de Herman JoséHERMAN JOSÉ FEZ UMA PARÓDIA COM O PROGRAMA "ÍDOLOS" E OS JURADOS REAGIRAMmaisAna Moura lança nova música e ...Ana Moura lança nova música e mostra o rosto da filha pela primeira vezANA MOURA E O COMPANHEIRO, PEDRO MAFAMA, LANÇARAM UMA MÚSICA EM CONJUNTO E, NO FINAL DA MESMA, SURGEM OS DOIS COM FILHAmaisMaro assoberbada com tanto amo...Maro assoberbada com tanto amor: "Não consigo dormir"MARO É A TERCEIRA ARTISTA A SUBIR AO PALCO NA FINAL DA EUROVISÃO, ESTE SÁBADOmaisFiguras públicas em peregrinaç...Figuras públicas em peregrinação até FátimaFORAM VÁRIAS AS FIGURAS PÚBLICAS QUE CAMINHARAM ATÉ FÁTIMA PARA CELEBRAREM O DIA 13 DE MAIOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top