RFM - Só Grandes Músicas

Noble, o “Sam Smith português", estreou-se em Lisboa numa noite mágica

NOBLE ATUOU DIA 25 DE JUNHO, NO TIVOLI BBVA, EM LISBOA E CANTOU COM AS 5 VENCEDORAS RFM

Teresa Lage


Noble estreou-se ao vivo, em Lisboa, com a RFM.

Dia 25 de junho, no Tivoli BBVA, o músico apresentou ao vivo o último álbum “Secrets”, um disco que surgiu de um desafio com a RFM para descobrir novas vozes e lançá-las no mundo da música.

As cinco vencedoras no passatempo RFM que participaram no album “Secrets”: Maria Fernandes, Bea Moreira, Ema Monteiro, Nii Ribeiro, Andrea Vergel também estiveram em palco

O concerto teve ainda como convidados especiais os Fingertips.



 

Terça-feira, dia 21 de junho, o músico tomou o "Café da Manhã" na RFM e revelou tudo sobre o concerto e não só.


 


Sábado, dia 25 de Junho se não querias perder “ Honey”, “Beautiful” e as músicas do novo álbum, com as vozes do desafio RFM Noble Duetos, no Tivoli só tinhas de nos enviar uma foto tua e da pessoa com quem queres partilhar este concerto e porque é que merecem ganhar esta noite tão... Noble.

Foram muitas as participações mas, os vencedores dos 3 convites especiais com direito a jantar num restaurante mesmo ao pé do Tivoli e after party nos bastidores, foram: Cátia Figueiredo, Susana Simões e Henrique Gomes.

Obrigado a todos os outros fãs de Noble que participaram… E não desistam... porque vamos ter, em breve, certamente, mais prémios para oferecer


“Secrets”, dueto que dá nome ao disco, foi gravado com a vencedora RFM Maria Fernandes de Paços de Ferreira

Os restantes duetos são:

I DO - Noble /Nii Ribeiro

WHERE ARE YOU NOW - Noble / Bea Moreira

HOME – Noble/ Ema Monteiro

JUST FOR YOU - Noble / Andrea Vergel



Dono de uma voz poderosa e inconfundível, em 2019, este músico de Amarante cujo verdadeiro nome é Pedro Fidalgo, conquistou o público com o seu primeiro single, “Honey”.

A música, que muitos pensavam ser interpretada por Sam Smith ou Lewis Capaldi atingiu o primeiro lugar da tabela dos temas mais tocados nas rádios nacionais e foi escolhida para o genérico de uma novela de sucesso.

“Honey” conta com mais de 3 milhões de visualizações no Youtube.

No final de 2019 depois de participar no "Rock in Office" da RFM, Noble, apresentou-se na Casa da Música do Porto num concerto completamente esgotado. Poucas semanas depois o álbum “Honey” atingia o primeiro lugar do Top nacional de vendas.

Em Abril de 2021, Noble lançou um novo single “Beautiful”, que se tornou também num dos temas mais tocados nas rádios portuguesas com um video desta com quase 2.5 milhões de visualizações no Youtube.

Em Fevereiro de 2022 Noble lançou o seu segundo álbum de originais. “Secrets” nasceu de um desafio lançado pelo músico com a RFM, para descobrir e dar uma oportunidade a novas vozes

A este desafio juntou-se a vontade de Noble de criar um disco onde pudesse agradecer a todos os que de forma pessoal ou profissional o têm ajudado no seu percurso até ao momento.

“Secrets” conta com 10 temas originais, 5 deles em dueto com as vencedoras do #RFMNobleDuetos e alcançou o segundo lugar do Top nacional de vendas.

Dia 25 de junho Noble estreou-se em Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA, num espectáculo onde não faltaram os seus maiores sucessos, e que contou com a presença das vencedoras do desafio #RFMNobleDuetos :Andrea Vergel, do Caniço (Madeira), Bea Moreira, de Gaia, Ema Monteiro, de Queluz, Maria Fernandes, de Paços de Ferreira, Nii Ribeiro, de Lousada

Dia 25 de Junho foi assim Noble ao vivo com a RFM em Lisboa

.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Está aí o álbum de Noble com a...Está aí o álbum de Noble com as 5 vencedoras RFM! Vê aqui o "making of" e a estreia de "Secrets" na RFMNOBLE JÁ GRAVOU DUETOS COM 5 VENCEDORES RFM. ESTÃO TODOS NO ÁLBUM "SECRETS" JÁ DISPONÍVEL EM FORMATO DIGITAL.maisExclusivo RFM: um encontro ent...Exclusivo RFM: um encontro entre os FridayBoyz e Noble teve um resultado surpreendenteUM ENCONTRO FORTUITO ENTRE OS FRIDAYBOYZ E NOBLE, NA RFM, RESULTOU NUMA MÚSICA EXCLUSIVA DA RFMmais"O meu pai entrou e tive uma q..."O meu pai entrou e tive uma quebra de tensão" - Noble à RFMA VOZ DE "HONEY" E "BEAUTIFUL" ESTEVE NA RFM PARA TE LANÇAR UM DESAFIOmaisNoble canta Dartacão como nunc...RFM Rock in Office - Noble can...RFM Rock in Office - Noble cantou na Escola de Condução VianensemaisMarco Costa pede a namorada em...Marco Costa pede a namorada em casamento em concerto de Nininho Vaz MaiaO CASAL ESTEVE PRESENTE NO CONCERTO DE NININHO VAZ MAIA, NO COLISEU DOS RECREIOS, ONDE MARCO COSTA DECIDIU SUBIR AO PALCO PARA FAZER O PEDIDOmaisFernando Daniel esgotou os Col...Fernando Daniel esgotou os Coliseus do Porto e Lisboa com a RFM. Vê aqui as imagens da festa!DEPOIS DE UMA LONGA ESPERA, FERNANDO DANIEL CHEGOU CANTOU E VENCEU... FINALMENTE NOS COLISEUS, SEMPRE COM A RFM. VÊ AQUI DAS IMAGENS DESTES CONCERTOS DE CONSAGRAÇÃO.maisDavid Carreira festeja 10 anos...David Carreira festeja 10 anos de carreira... contigo! Em Lisboa foi assimDAVID CARREIRA CONTOU CONTIGO PARA APAGAR AS VELAS DE 1O ANOS DE CARREIRA. DIA 28 CONVIDÁMOS-TE A ACOMPANHAR A EMISSÃO ESPECIAL RFM DAS 6 ÀS 20H, NOS ESTÚDIOS DE DAVID E NA RFMmaisDavid Carreira e DJs Rich & Me...David Carreira e DJs Rich & Mendes lançam nova músicaA DUPLA DE DJS RICH & MENDES DA RFM JUNTOU-SE A DAVID CARREIRA PARA UMA NOVA MÚSICA QUE VAI MARCAR O TEU VERÃOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top