RFM - Só Grandes Músicas

"O nome dos nossos filhos vai ser..." - Marco Costa e a namorada revelam à RFM

O CASAL ESTEVE NO WI-FI DA RFM, ONDE FALOU SOBRE O PEDIDO INESPERADO DE CASAMENTO, E JOGOU AO TAPA NA CARA


Marco Costa surpreendeu a sua namorada, Carolina Pinto, no concerto do Nininho Vaz Maia. O famoso pasteleiro ajoelhou-se e estendeu-lhe um anel de noivado num pedido que emocionou e surpreendeu a plateia.


A propósito deste inesperado pedido de casamento, Marco Costa e Carolina Pinto marcaram presença no Wi-Fi da RFM, esta terça-feira. Em conversa com Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, o casal fez várias confissões sobre a relação e foi posto à prova.


Inicialmente, Marco Costa e Carolina Pinto revelaram que se conheceram no Facebook e, a partir daí, nunca mais se largaram. Durante a emissão do Wi-Fi da RFM, o casal explicou como é que o pedido de casamento foi preparado sem que Carolina se apercebesse. Pouco tempo depois, Nininho Vaz Maia enviou um áudio a confessar que deveria ser padrinho dos noivos, uma vez que o grande momento aconteceu num dos seus concertos. Será que o casal aceitou?


 


Os noivos jogaram, claro, ao Tapa na Cara e puseram à prova os conhecimentos sobre um e outro. Apesar de não terem acertado em todas as perguntas e de terem existido muitas "tapas", Marco e Carolina revelaram, em exclusivo à RFM, que têm um acordo sobre os nomes que vão dar aos filhos quando chegar esse momento.


E mais! O casal confessou as tarefas domésticas que mais odeia e gosta de fazer, os filmes preferidos de um e de outro e ainda os códigos de telemóvel. Será que os sabem de cor?


Ora vê!


 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Desesperas a ligar ao apoio ao...Desesperas a ligar ao apoio ao cliente? Aqui, vão ser multados se não atenderem em 3 minutosSUSPIROS, CALAFRIOS E NERVOS: FICAS ASSIM A LIGAR PARA O APOIO AO CLIENTE? ESTE PAÍS TEM MEDIDAS PARA ACABAR COM ISSOmaisAna Moura partilha fotografia ...Ana Moura partilha fotografia a amamentar e arranca elogiosA FADISTA FOI MÃE PELA PRIMEIRA VEZ HÁ CERCA DE UM MÊS E TEM PARTILHADO ALGUNS MOMENTOS COM A SUA EMÍLIAmaisJohnny Depp ganha processo em ...Johnny Depp ganha processo em tribunal e vai receber cerca de 10 milhões de eurosO JUÍZ DECIDIU A FAVOR DE JOHNNY DEPP E ACUSOU AMBER HEARD DE DIFAMAÇÃO NUM PROCESSO QUE DUROU SEIS SEMANASmaisMarco Paulo luta novamente con...Marco Paulo luta novamente contra um tumorO CANTOR E APRESENTADOR DA SIC REVELOU RECENTEMENTE QUE ESTÁ LUTAR CONTRA UM NOVO TUMORmaisA reação efusiva de Daniela Me...A reação efusiva de Daniela Melchior ao fazer parte do novo filme "Guardiões da Galáxia"DANIELA MELCHIOR VAI FAZER PARTE DO NOVO FILME DE JAMES GUNN, "GUARDIÕES DA GALÁXIA"maisCláudio Ramos revolta-se com S...Cláudio Ramos revolta-se com Sistema Nacional de Saúde: "A porcaria do país não funciona desta maneira"O APRESENTADOR DESABAFOU, EM DIRETO, SOBRE UMA SITUAÇÃO QUE UMA DAS SUAS IRMÃS VIVEU NUM CENTRO DE SAÚDE E QUE O DEIXOU REVOLTADOmaisStartUp desafia-nos a comer os...StartUp desafia-nos a comer ossos de galinhaA GALINHA É O ANIMAL MAIS REPRESENTADO NO PLANETA, MAS TAMBÉM É O QUE MAIS MORRE, DEIXANDO UMA GRANDE QUANTIDADE DE OSSOS PARA TRÁS. ESTA EMPRESA QUER COMBATER ESSE DESPERDÍCIOmaisQueres pagar as tuas despesas ...Queres pagar as tuas despesas com a mão? Este homem já o consegue fazerPARECE MAGIA, MAS O MICROSHIP QUE ESTE HOMEM TEM IMPLANTADO NA MÃO ESQUERDA PERMITE-LHE PAGAR AS SUAS CONTAS SEM QUALQUER CARTÃO OU TELEMÓVELmaisO método eficaz para pôr as cr...O método eficaz para pôr as crianças a comer legumesAS CRIANÇAS CONSEGUEM DAR LUTA À NOSSA PACIÊNCIA QUANDO SE DEPARAM COM UM PRATO DE LEGUMESmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top