RFM - Só Grandes Músicas

Ao lado de aviões da Força Aérea, português toca música do filme "Top Gun"

O NOVO "TOP GUN" JÁ ESTREOU EM PORTUGAL E HÁ QUEM CELEBRE ESSE MOMENTO EM GRANDE

Jéssica Santos


Foi preciso esperar dois anos para vermos, finalmente, a estreia do novo "Top Gun: Maverick" nos cinemas. Apesar de já estar pronto desde 2020, a estreia foi adiada por causa da pandemia. E parece que valeu a pena. O filme bateu recordes de bilheteira nos primeiros dias de estreia nos EUA. "Top Gun: Maverick" estreou a 26 de maio nos cinemas portugueses e, desde então, não se fala de outra coisa - podemos estar a exagerar, mas a verdade é que tem sido um tema na ordem do dia.


Quem não tinha já saudades de ver Tom Cruise a pilotar aviões de forma louca e irreverente. Já passaram mais de 30 anos desde a estreia do primeiro filme - foi em 1986 - e muita coisa mudou. Mas vamos poupar-te a spoilers.


E também não podes perder este momento. A estreia do novo "Top Gun" também foi celebrada em grande pelos portugueses. O músico português Jorge Barbosa decidiu gravar um vídeo com a música de "Top Gun" com um “palco” muito especial e irreverente também: a Base Aérea de Monte Real, em Leiria, junto aos incontornáveis F-16 da Força Aérea Portuguesa. O próprio apelida a ideia de "louca", mas o resultado não podia ser melhor.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
"O nome dos nossos filhos vai ..."O nome dos nossos filhos vai ser..." - Marco Costa e a namorada revelam à RFMO CASAL ESTEVE NO WI-FI DA RFM, ONDE FALOU SOBRE O PEDIDO INESPERADO DE CASAMENTO, E JOGOU AO TAPA NA CARAmaisJunho começa com novo barulho ...Junho começa com novo barulho em jogo. Vê aqui os palpites errados"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" - ESTÁ ENCONTRADO O BARULHO LANÇADO NO DIA 1 DE JUNHO DE 2022maisMeghan e príncipe Harry assist...Meghan e príncipe Harry assistem às cerimónias do Jubileu da rainha Isabel II "escondidos"APESAR DE AFASTADOS DA FAMÍLIA REAL, QUE SURGIU NA FAMOSA VARANDA DO PALÁCIO DE BUCKINGHAM, MEGHAN MARKLE E O PRÍNCIPE HARRY NÃO PASSARAM DESPERCEBIDOSmaisDjs RFM Fridayboyz e Rich & Me...Djs RFM Fridayboyz e Rich & Mendes abrem segundo fim de semana do Rock in Rio mais cedoDIA 25 DE JUNHO FRIDAYBOYZ CONVIDAM RICH&MENDES NAS POOL PARTIES DO ROCK IN RIOmaisDesesperas a ligar ao apoio ao...Desesperas a ligar ao apoio ao cliente? Aqui, vão ser multados se não atenderem em 3 minutosSUSPIROS, CALAFRIOS E NERVOS: FICAS ASSIM A LIGAR PARA O APOIO AO CLIENTE? ESTE PAÍS TEM MEDIDAS PARA ACABAR COM ISSOmaisAna Moura partilha fotografia ...Ana Moura partilha fotografia a amamentar e arranca elogiosA FADISTA FOI MÃE PELA PRIMEIRA VEZ HÁ CERCA DE UM MÊS E TEM PARTILHADO ALGUNS MOMENTOS COM A SUA EMÍLIAmaisJohnny Depp ganha processo em ...Johnny Depp ganha processo em tribunal e vai receber cerca de 10 milhões de eurosO JUÍZ DECIDIU A FAVOR DE JOHNNY DEPP E ACUSOU AMBER HEARD DE DIFAMAÇÃO NUM PROCESSO QUE DUROU SEIS SEMANASmaisMarco Paulo luta novamente con...Marco Paulo luta novamente contra um tumorO CANTOR E APRESENTADOR DA SIC REVELOU RECENTEMENTE QUE ESTÁ LUTAR CONTRA UM NOVO TUMORmaisA reação efusiva de Daniela Me...A reação efusiva de Daniela Melchior ao fazer parte do novo filme "Guardiões da Galáxia"DANIELA MELCHIOR VAI FAZER PARTE DO NOVO FILME DE JAMES GUNN, "GUARDIÕES DA GALÁXIA"mais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top