RFM - Só Grandes Músicas

Judite Sousa já fez o seu testamento e revela a quem vai deixar o património

JUDITE SOUSA ESCOLHEU UM BENEFICIÁRIO QUE LHE É MUITO ESPECIAL E QUE ESTÁ RELACIONADO COM A MEMÓRIA DO SEU FILHO, QUE FALECEU EM 2014

Jéssica Santos


Judite Sousa partilhou recentemente no seu Instagram que já fez o seu testamento. E se esta informação seria por si só pouco relevante para as pessoas, a escolha do beneficiário do seu património acabou por se revelar especial e até tocante.


Judite Sousa vai dar o seu património à faculdade onde o filho estudou e onde criou uma bolsa de estudos em sua homenagem. “Escolhi três dos seus melhores amigos para zelarem pelo cumprimento da bolsa”, escreveu no Instagram.

O filho da pivot, André Bessa, morreu em 2014, aos 29 anos, e, na altura, Judite Sousa quis arranjar uma forma de o homenagear e perpetuar a sua memória. Criou, então, uma bolsa de estudos para jovens carenciados com a School Business of Economics, da Universidade Nova de Lisboa, onde o filho estudou.



Desde então, que já mudou algumas vidas. "Lembro-me que um dos primeiros beneficiados era filho de pais toxicodependentes. Hoje, é consultor numa multinacional", escreveu no Instagram.


São estes gestos que fazem a diferença. Na vida de quem os pratica e de quem deles beneficia. Tal como Judite Sousa escreve: "É isto que realmente faz da vida algo demasiadamente importante. Tudo o resto é efémero".


  • Partilha:

Artigos Recomendados
RFM fez um desafio aos Xutos e...RFM fez um desafio aos Xutos e Pontapés no Rock in Rio. Será que aceitaram?OS XUTOS & PONTAPÉS ATUARAM PELA NONA VEZ NO ROCK IN RIO LISBOA. DESTA VEZ O GRUPO ABRIU O PALCO MUNDO, LOGO NO PRIMEIRO DIA E FALOU COM A RFMmaisKasha é surpreendido por homen...Kasha é surpreendido por homenagem de Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes e colegasSEM ESPERAR, KASHA RECEBEU UMA HOMENAGEM DOS COLEGAS DE "UMA CANÇÃO PARA TI" QUE USARAM UMA BANDANA - A SUA IMAGEM DE MARCAmaisAzul é provavelmente a tua cor...Azul é provavelmente a tua cor preferida e esta é a razãoO AZUL É A TUA COR PREFERIDA?maisNo "The Voice Kids", Carolina ...No "The Voice Kids", Carolina Deslandes pede que se respeite a cultura ciganaA MENTORA DO "THE VOICE KIDS" ENALTECEU A ESCOLHA DE UM CONCORRENTE AO TER CANTADO A MÚSICA "GOSTO DE TI", DE NININHO VAZ MAIAmaisThe Black Eyed Peas terminam e...The Black Eyed Peas terminam em grande o segundo dia do Rock in Rio LisboaÚLTIMO DIA DO ROCK IN RIO LISBOA 2022 COM A RFMmaisEstá desvendado mais um barulh...Está desvendado mais um barulho! Desta vez era mesmo o de um furador"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" LIGA QUANDO TE AVISAMOS, ACERTA NO BARULHO E GANHA!maisJá foste alvo de insultos onli...Já foste alvo de insultos online? Neste país, quem os faz pode ter de pagar uma multa de 2 mil eurosUMA MULTA E PRISÃO DE ATÉ UM ANO É AQUILO QUE QUEM INSULTAR OU ASSEDIAR ALGUÉM ONLINE PODE ENFRENTAR, NO JAPÃOmaisEsta é a língua mais feliz do ...Esta é a língua mais feliz do mundo (e não, não é a portuguesa)UM ESTUDO FEZ UMA LISTA SOBRE AS LÍNGUAS MAIS FELIZES DO MUNDO. NÓS, PORTUGUESES, PODEMOS RESPIRAR DE ALÍVIOmaisO momento mais intenso do conc...O momento mais intenso do concerto de David Carreira no Rock in Rio foi...DAVID CARREIRA SUBIU PELA PRIMEIRA VEZ AO PALCO MUNDO DO ROCK IN RIO PARA ABRIR O FESTIVAL DIA 19 DE JUNHO. NO FINAL, DAVID CONTOU TUDO À RFMmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top