RFM - Só Grandes Músicas

Ivete Sangalo não quer comprar casa em Portugal e explica o porquê

IVETE SANGALO ESTEVE À CONVERSA COM A RFM DEPOIS DO CONCERTO NO ROCK IN RIO LISBOA E FEZ ALGUMAS REVELAÇÕES


Domingo houve Rock in Rio Lisboa (e sábado também) e subiu ao palco aquela que é a rainha deste festival.

O nome dispensa apresentações: Ivete Sangalo. Ela canta, ela dança, ela dá um espetáculo em que o público dança e salta do início ao fim. Uma coisa é certa: num concerto da Ivete Sangalo não há tempos mortos, nem espaço para descansares. Apesar de já ser o décimo concerto no Rock in Rio Lisboa, Ivete Sangalo surpreende sempre. Quanto mais não seja com a energia incrível e contagiante que tem em palco.


Ivete Sangalo esteve em todas as edições do festival em Portugal e ainda assim "parece sempre que é o primeiro [concerto]". A cantora brasileira esteve à conversa com o Rodrigo Gomes, da RFM, depois do concerto e, mais uma vez, a sua energia e leveza são contagiantes. A cantora fez revelações hilariantes e que podemos todos anotar como conselhos de vida.

Porque é que a cantora, que é presença assídua em Portugal, não compra casa cá? "O meu pai sempre me ensinou: 'filha, casas, helicópteros, jatos, iates... vamos ter amigos que tenham, não é?'." Quem sabe, sabe, e nós podemos sempre aprender com a Ivete Sangalo!


Vê o vídeo e fica a saber mais curiosidades. Sabias, por exemplo, porque é que Ivete Sangalo usa um nebulizador antes dos concertos?


 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Já se sabe quem conduzia o car...Já se sabe quem conduzia o carro de Cristiano Ronaldo que se despistouUM JORNAL ESPANHOL AVANÇOU A IDENTIDADE DA PESSOA QUE ESTAVA A CONZUDIR UM DOS CARROS DE CRISTIANO RONALDO QUE SE DESPITOUmaisJudite Sousa já fez o seu test...Judite Sousa já fez o seu testamento e revela a quem vai deixar o patrimónioJUDITE SOUSA ESCOLHEU UM BENEFICIÁRIO QUE LHE É MUITO ESPECIAL E QUE ESTÁ RELACIONADO COM A MEMÓRIA DO SEU FILHO, QUE FALECEU EM 2014maisRock in Rio Lisboa com a RFM, ...Rock in Rio Lisboa com a RFM, rádio oficialFOI ASSIM A FESTA DO ROCK IN RIO LISBOA COM A RFMmaisRFM fez um desafio aos Xutos e...RFM fez um desafio aos Xutos e Pontapés no Rock in Rio. Será que aceitaram?OS XUTOS & PONTAPÉS ATUARAM PELA NONA VEZ NO ROCK IN RIO LISBOA. DESTA VEZ O GRUPO ABRIU O PALCO MUNDO, LOGO NO PRIMEIRO DIA E FALOU COM A RFMmaisKasha é surpreendido por homen...Kasha é surpreendido por homenagem de Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes e colegasSEM ESPERAR, KASHA RECEBEU UMA HOMENAGEM DOS COLEGAS DE "UMA CANÇÃO PARA TI" QUE USARAM UMA BANDANA - A SUA IMAGEM DE MARCAmaisAzul é provavelmente a tua cor...Azul é provavelmente a tua cor preferida e esta é a razãoO AZUL É A TUA COR PREFERIDA?maisNo "The Voice Kids", Carolina ...No "The Voice Kids", Carolina Deslandes pede que se respeite a cultura ciganaA MENTORA DO "THE VOICE KIDS" ENALTECEU A ESCOLHA DE UM CONCORRENTE AO TER CANTADO A MÚSICA "GOSTO DE TI", DE NININHO VAZ MAIAmaisThe Black Eyed Peas terminam e...The Black Eyed Peas terminam em grande o segundo dia do Rock in Rio LisboaÚLTIMO DIA DO ROCK IN RIO LISBOA 2022 COM A RFMmaisEstá desvendado mais um barulh...Está desvendado mais um barulho! Desta vez era mesmo o de um furador"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" LIGA QUANDO TE AVISAMOS, ACERTA NO BARULHO E GANHA!mais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top