RFM - Só Grandes Músicas

No Rock in Rio Lisboa, Toy confessou aquilo que bebe antes dos seus concertos

TOY ATUOU NO SUPER BOCK DIGITAL STAGE, DO ROCK IN RIO LISBOA, MAS ANTES DE SUBIR AO PALCO CONFESSOU A BEBIDA QUE PREFERE ANTES DE CANTAR


"Vou beijar, vou dançar
Vou hum hum até me cansar
Toda a noite, toda a noite"


Assim que o Toy começa a cantar este refrão o público vai à loucura! Tal aconteceu no Rock in Rio Lisboa 2022, no Super Bock Digital Stage, onde o cantor atuou para uma multidão de fãs.


Mas, calma... Este não foi um concerto qualquer!


O alinhamento teve por base "discos pedidos" de fãs e que Toy teve de cantar e interpretar na hora! Não faltaram, claro, os seus grandes êxitos que fizeram com que a plateia cantasse alto e em bom som.



Só que antes de Toy subir ao palco do Super Bock Digital Stage, no dia 19 de junho, o Daniel Fontoura trocou "dois dedos de conversa" com o cantor. Nesta conversa rápida, Toy confessou as músicas que mais gosta de cantar nos concertos e ainda aquilo que bebe antes de entrar em palco. E não, não é a cerveja que colocou no congelador... É água!


E, perante os meses que aí vêm, Toy explicou que "este verão vai ser completamente isento de álcool" devido aos muitos concertos que tem agendados e espalhados pelo país fora.


O cantor não se despediu de Daniel Fontoura sem antes cantar uma das suas muitas rimas, em direto, tal como fez na apresentação do Super Bock Digital Stage.


Ora vê!


 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Já se sabe quem conduzia o car...Já se sabe quem conduzia o carro de Cristiano Ronaldo que se despistouUM JORNAL ESPANHOL AVANÇOU A IDENTIDADE DA PESSOA QUE ESTAVA A CONZUDIR UM DOS CARROS DE CRISTIANO RONALDO QUE SE DESPITOUmaisJudite Sousa já fez o seu test...Judite Sousa já fez o seu testamento e revela a quem vai deixar o patrimónioJUDITE SOUSA ESCOLHEU UM BENEFICIÁRIO QUE LHE É MUITO ESPECIAL E QUE ESTÁ RELACIONADO COM A MEMÓRIA DO SEU FILHO, QUE FALECEU EM 2014maisRFM fez um desafio aos Xutos e...RFM fez um desafio aos Xutos e Pontapés no Rock in Rio. Será que aceitaram?OS XUTOS & PONTAPÉS ATUARAM PELA NONA VEZ NO ROCK IN RIO LISBOA. DESTA VEZ O GRUPO ABRIU O PALCO MUNDO, LOGO NO PRIMEIRO DIA E FALOU COM A RFMmaisKasha é surpreendido por homen...Kasha é surpreendido por homenagem de Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes e colegasSEM ESPERAR, KASHA RECEBEU UMA HOMENAGEM DOS COLEGAS DE "UMA CANÇÃO PARA TI" QUE USARAM UMA BANDANA - A SUA IMAGEM DE MARCAmaisAzul é provavelmente a tua cor...Azul é provavelmente a tua cor preferida e esta é a razãoO AZUL É A TUA COR PREFERIDA?maisNo "The Voice Kids", Carolina ...No "The Voice Kids", Carolina Deslandes pede que se respeite a cultura ciganaA MENTORA DO "THE VOICE KIDS" ENALTECEU A ESCOLHA DE UM CONCORRENTE AO TER CANTADO A MÚSICA "GOSTO DE TI", DE NININHO VAZ MAIAmaisThe Black Eyed Peas terminam e...The Black Eyed Peas terminam em grande o segundo dia do Rock in Rio LisboaÚLTIMO DIA DO ROCK IN RIO LISBOA 2022 COM A RFMmaisEstá desvendado mais um barulh...Está desvendado mais um barulho! Desta vez era mesmo o de um furador"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" LIGA QUANDO TE AVISAMOS, ACERTA NO BARULHO E GANHA!maisJá foste alvo de insultos onli...Já foste alvo de insultos online? Neste país, quem os faz pode ter de pagar uma multa de 2 mil eurosUMA MULTA E PRISÃO DE ATÉ UM ANO É AQUILO QUE QUEM INSULTAR OU ASSEDIAR ALGUÉM ONLINE PODE ENFRENTAR, NO JAPÃOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top