RFM - Só Grandes Músicas

Após escolta de seguranças no Rock in Rio Lisboa, Cristina Ferreira justificou-se

A DIRETORA DE ENTRETENIMENTO E FICÇÃO DA TVI ESTEVE NO ROCK IN RIO LISBOA E FOI ACOMPANHADA POR VÁRIOS SEGURANÇAS


Após umas férias em Palma de Maiorca e em Porto Santo, Cristina Ferreira não quis faltar à festa que se fez no primeiro fim de semana do Rock in Rio Lisboa 2022.


A diretora de entretenimento e ficção da TVI marcou presença no dia em que atuaram, no Palco Mundo, David Carreira, Ivete Sangalo, Ellie Goulding e Black Eyed Peas. E, em entrevista aos jornalistas, citada pela MAGG, Cristina Ferreira contou que o regresso do festival ao Parque da Bela Vista "é o retomar da vida normal para todos nós e acho que está toda a gente sedenta de ter este tipo de atividades outra vez. Então, fico feliz por estar aqui".


Para deslocar-se dentro do recinto, Cristina Ferreira optou por ser escoltada por vários seguranças e justificou essa decisão dizendo que "não é tão fácil para mim assim andar aí no meio de toda a gente". A apresentadora disse que prefere "andar aí no meio de toda a gente, mas é quase impossível" e que quando esteve no Rock in Rio, no Brasil, "foi muito mais simples, porque ninguém me conhecia e, portanto, foi muito tranquilo andar lá".


Mais tarde, Cristina Ferreira partilhou fotografias do momento em que foi escoltada, no Instagram, e também com Bernardo Sousa e Bruna Gomes, os últimos vencedores do programa "Big Brother Famosos". De acordo com a diretora de entretenimento e ficção da TVI, os seguranças serviram também para os protegerem, uma vez que "eles estão a viver a loucura de toda a gente querer tirar uma fotografia".



Ao mesmo tempo que Cristina Ferreira se divertia no festival houve quem tivesse criticado, nas redes sociais, o facto de ter sido escoltada por seguranças.



E, mais uma vez, Cristina Ferreira não se calou perante as críticas e brincou com a situação. No Instagram, a diretora de entretenimento e ficção da TVI partilhou uma imagem alusiva à saga "Star Wars" e escreveu "Que a força esteja convosco".



(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Noble faz revelação: "Nem ao p...Noble faz revelação: "Nem ao padre confessei isto!"NOBLE ESTEVE NO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM E REVELOU QUE ARRASTOU O SEU AMIGO PADRE ZÉ MANEL PARA ALGO QUE NÃO ESTA PROPRIAMENTE DE ACORDO COM A LEImaisJosé Avillez é o primeiro port...José Avillez é o primeiro português a vencer estrela Michelin no DubaiQUE GRANDE CONQUISTA PARA JOSÉ AVILLEZ! A ESTRELA MICHELIN FOI ATRIBUÍDA AO SEU PRIMEIRO RESTAURANTE INTERNACIONALmaisIvete Sangalo não quer comprar...Ivete Sangalo não quer comprar casa em Portugal e explica o porquêIVETE SANGALO ESTEVE À CONVERSA COM A RFM DEPOIS DO CONCERTO NO ROCK IN RIO LISBOA E FEZ ALGUMAS REVELAÇÕESmaisNo Rock in Rio Lisboa, Toy con...No Rock in Rio Lisboa, Toy confessou aquilo que bebe antes dos seus concertosTOY ATUOU NO SUPER BOCK DIGITAL STAGE, DO ROCK IN RIO LISBOA, MAS ANTES DE SUBIR AO PALCO CONFESSOU A BEBIDA QUE PREFERE ANTES DE CANTARmaisJá se sabe quem conduzia o car...Já se sabe quem conduzia o carro de Cristiano Ronaldo que se despistouUM JORNAL ESPANHOL AVANÇOU A IDENTIDADE DA PESSOA QUE ESTAVA A CONZUDIR UM DOS CARROS DE CRISTIANO RONALDO QUE SE DESPITOUmaisJudite Sousa já fez o seu test...Judite Sousa já fez o seu testamento e revela a quem vai deixar o patrimónioJUDITE SOUSA ESCOLHEU UM BENEFICIÁRIO QUE LHE É MUITO ESPECIAL E QUE ESTÁ RELACIONADO COM A MEMÓRIA DO SEU FILHO, QUE FALECEU EM 2014maisRFM fez um desafio aos Xutos e...RFM fez um desafio aos Xutos e Pontapés no Rock in Rio. Será que aceitaram?OS XUTOS & PONTAPÉS ATUARAM PELA NONA VEZ NO ROCK IN RIO LISBOA. DESTA VEZ O GRUPO ABRIU O PALCO MUNDO, LOGO NO PRIMEIRO DIA E FALOU COM A RFMmaisKasha é surpreendido por homen...Kasha é surpreendido por homenagem de Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes e colegasSEM ESPERAR, KASHA RECEBEU UMA HOMENAGEM DOS COLEGAS DE "UMA CANÇÃO PARA TI" QUE USARAM UMA BANDANA - A SUA IMAGEM DE MARCAmaisAzul é provavelmente a tua cor...Azul é provavelmente a tua cor preferida e esta é a razãoO AZUL É A TUA COR PREFERIDA?mais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top