RFM - Só Grandes Músicas

Nadadora desmaia nos Mundiais e é salva por treinadora

GRAÇAS À TREINADORA, A NADADORA ANITA ÁLVAREZ FICOU FORA DE PERIGO

Jéssica Santos


Felizmente, tudo não passou de um grande susto! As imagens são impressionantes e deixam-nos sempre a pensar "E se a treinadora não fosse a tempo?".

A nadadora norte-americana Anita Álvarez estava a fazer a sua demonstração de natação sincronizada nos Mundiais de natação, em Budapeste, quando desmaiou. Foi tudo numa questão de minutos e a rápida atuação da sua treinadora mudou o rumo desta história e terminou num final feliz. Assim que se apercebeu que algo não estava bem, Andrea Fuentes foi a primeira a pular para a piscina para resgatar a nadadora.


Assim que a tirou da piscina, procedeu-se a manobras de reanimação com o auxílio de outros elementos da equipa. Tudo não passou de um grande susto. Anita Álvarez voltou a repetir a prova e terminou na 7.ª posição.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Judite Sousa recorda o filho c...Judite Sousa recorda o filho com fotografia rara e recebe apoio de fãsA JORNALISTA DA CNN PORTUGAL PARTILHOU UMA FOTOGRAFIA RARA DO FILHO, ANDRÉ SOUSA BESSA, QUE MORREU AOS 29 ANOSmaisEntre Santo António e São João...Entre Santo António e São João, um novo barulho em jogo"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" o próximo vencedor podes ser tu!maisElvis chega a 23 de junho com ...Elvis chega a 23 de junho com a RFMDO VISIONÁRIO REALIZADOR DE “MOULIN ROUGE", "O GRANDE GATSBY" E "ROMEU+JULIETA”, BAZ LUHRMANN, CHEGOU AOS CINEMAS COM A RFM “ELVIS”, COM AUSTIN BUTLER E TOM HANKS.maisHerman José faz paródia com Jo...Herman José faz paródia com José Milhazes e Nuno RogeiroCONFESSO ADMIRADOR DA TRIPLA DO "JORNAL DA NOITE", DA SIC, HERMAN JOSÉ FAZ HUMOR E ENCANTA OS SEUS SEGUIDORESmaisMuito tempo à espera das malas...Muito tempo à espera das malas? Este aeroporto encontrou uma solução hilarianteDE VÁRIAS RECLAMAÇÕES PARA QUASE NENHUMA: A SOLUÇÃO HILARIANTE, SIMPLES E EFICAZ QUE O AEROPORTO DE HOUSTON ARRANJOU PARA ACABAR COM AS RECLAMAÇÕES NOS ATRASOS DAS MALASmaisPorque é que se fazem cascatas...Porque é que se fazem cascatas ao São João, no Porto?QUAL É, AFINAL, A ORIGEM DA CASCATA SANJOANINA POR ALTURA DO SÃO JOÃO?maisEquipa do Wi-Fi da RFM canta "...Equipa do Wi-Fi da RFM canta "Ninguém, Ninguém" com Marco PauloRODRIGO GOMES, DANIEL FONTOURA E JOANA CRUZ ESTIVERAM NO PROGRAMA "ALÔ MARCO PAULO" E FORAM DESAFIADOS A CANTAR NO KARAOKEmaisCom os combustíveis sempre a a...Com os combustíveis sempre a aumentar, há quem experimente cada vez mais as boleiasO PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS NÃO PÁRA DE SUBIR EM PORTUGAL E, COM ISSO, COMEÇAM A SURGIR ALTERNATIVAS. HÁ QUEM EXPERIMENTE CADA VEZ MAIS AS BOLEIASmaisÉs capaz de encontrar  um elef...És capaz de encontrar um elefante nesta imagem? Testa o teu cérebro!APENAS 1% DAS PESSOAS CONSEGUE RESOLVER ESTE DESAFIO. SERÁ QUE TU ÉS UMA DELAS?mais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top