RFM - Só Grandes Músicas

Bruno Cabrerizo conta qual foi a maior tampa que levou na vida

BRUNO CABRERIZO ESTEVE NA RFM E JOGOU À CARA PODRE COM A JOANA, RODRIGO E DANIEL DA RFM


O famoso e muito apessoado Bruno Cabrerizo esteve no WI-FI da RFM, com a Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura. Contou muitas coisas, confessou outras tantas e ainda explicou várias outras.

O ator da novela da SIC “Por ti”, que interpreta o padre Orlando, contou, ao WI-FI, a verdadeira história por detrás do comentário da filha de Pipoca Mais Doce, Benedita. Chamou-o “feioso”. Mas que contornos teve a história?


Descobre aqui!



Bruno Cabrerizo ainda contou qual é a maior mágoa que tem das revistas. Foi a mentira que contaram sobre o seu relacionamento com Kelly Bailey e foi dizerem que tinha abandonado a mulher e os filhos.

Também confessou que o prémio que mais gostaria de ganhar era o de melhor pai!

O papel que menos gostou de fazer na vida foi numa novela italiana… muitos egos e falta de paciência para com ele, em início de carreira.

A maior tampa que deu e que levou… duas histórias que se encontram numa só… e que podes ver em baixo!


 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Rock in Rio Lisboa com a RFM, ...Rock in Rio Lisboa com a RFM, rádio oficial. Lotação esgotada para dia 26!FOI ASSIM A FESTA DO ROCK IN RIO LISBOA COM A RFMmaisTens vertigens? Criança brinca...Tens vertigens? Criança brinca no parapeito de uma janela no 6º andarSPOILER: SE TENS VERTIGENS, NÃO VEJAS ESTE VÍDEOmaisApós dono pedir contas, Cristi...Após dono pedir contas, Cristiano Ronaldo compremete-se a pagar danos do muroO DONO DA PROPRIEDADE FOI TER À MANSÃO DE CRISTIANO RONALDO, QUE SE COMPROMETEU A PAGAR OS DANOS QUE UM DOS SEUS CARROS DE LUXO PROVOCOUmaisElvis já chegou com a RFM. Vê ...Elvis já chegou com a RFM. Vê o filme do ano e ganha prémios aquiDO VISIONÁRIO REALIZADOR DE “MOULIN ROUGE", "O GRANDE GATSBY" E "ROMEU+JULIETA”, BAZ LUHRMANN, CHEGOU AOS CINEMAS COM A RFM “ELVIS”, COM AUSTIN BUTLER E TOM HANKS.maisNadadora desmaia nos Mundiais ...Nadadora desmaia nos Mundiais e é salva por treinadoraGRAÇAS À TREINADORA, A NADADORA ANITA ÁLVAREZ FICOU FORA DE PERIGOmaisEntre Santo António e São João...Entre Santo António e São João, um novo barulho em jogo"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" o próximo vencedor podes ser tu!maisJudite Sousa recorda o filho c...Judite Sousa recorda o filho com fotografia rara e recebe apoio de fãsA JORNALISTA DA CNN PORTUGAL PARTILHOU UMA FOTOGRAFIA RARA DO FILHO, ANDRÉ SOUSA BESSA, QUE MORREU AOS 29 ANOSmaisHerman José faz paródia com Jo...Herman José faz paródia com José Milhazes e Nuno RogeiroCONFESSO ADMIRADOR DA TRIPLA DO "JORNAL DA NOITE", DA SIC, HERMAN JOSÉ FAZ HUMOR E ENCANTA OS SEUS SEGUIDORESmaisMuito tempo à espera das malas...Muito tempo à espera das malas? Este aeroporto encontrou uma solução hilarianteDE VÁRIAS RECLAMAÇÕES PARA QUASE NENHUMA: A SOLUÇÃO HILARIANTE, SIMPLES E EFICAZ QUE O AEROPORTO DE HOUSTON ARRANJOU PARA ACABAR COM AS RECLAMAÇÕES NOS ATRASOS DAS MALASmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top