RFM - Só Grandes Músicas

Portugueses consternados e chocados com morte trágica da pequena Jéssica

JÉSSICA TINHA TRÊS ANOS E MORREU DEVIDO A ALEGADOS MAUS-TRATOS DE UMA SUPOSTA AMA


Choque, tristeza e revolta são, provavelmente, os sentimentos que a maioria dos portugueses sente com o fim trágico que teve a vida de Jéssica, de apenas três anos.


No início desta semana, a comunicação social deu conta de que uma criança de três anos tinha morrido devido a alegados maus-tratos de uma suposta ama, em Setúbal. Com o passar dos dias e com o avanço da investigação da Polícia Judiciária de Setúbal, soube-se os contornos trágicos que envolveram a morte de Jéssica.


A comunicação social avançou que uma possível dívida tenha causado o rapto da criança que terá sido raptada pela suposta ama. Durante cinco dias, sofreu maus-tratos ao ponto de não ter conseguido sobreviver. A mulher, assim como o marido e a filha são os principais suspeitos do crime sobre a menor.


Perante a morte de uma criança de apenas três anos, muitos portugueses ficaram consternados e fizeram questão de o demonstrar nas redes sociais.

Foi o caso de Heitor Lourenço e de Noémia Costa, atores que demonstraram a dor que sentem por Jéssica, e tantos outros utilizadores, nas redes sociais, que destacaram que se falhou com esta criança e com tantas outras que já morreram nas mãos de familiares e de amigos de familiares.


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top