RFM - Só Grandes Músicas

Liliana Aguiar gera polémica nas redes sociais: ser autossuficiente ou sustentada pelo marido?

A EMPRESÁRIA E MODELO FOI ALVO DE DURAS CRÍTICAS APÓS TER PARTILHADO A SUA OPINIÃO SOBRE A GESTÃO FINANCEIRA DOS CASAIS


Para Liliana Aguiar, "o homem sustenta a casa, a mulher acrescenta..." A modelo e empresária deu a sua opinião sobre como deve ser a gestão financeira de certos casais e, rapidamente, foi alvo de duras críticas de muitos seguidores e utilizadores das redes sociais.


No vídeo que fez para o seu Instagram, Liliana Aguiar dirigiu-se às mulheres e disse que se "tens algum homem que, de certa forma, te humilha, ou até maltrata, ou até está constantemente a dizer que 'ganhas pouco, tens que ir trabalhar' ou 'tens que trabalhar mais porque o dinheiro não chega', não penses que és tu que tens que ir trabalhar ou ganhar mais". De seguida, a empresária afirmou que é o homem quem tem a "obrigação" de suportar as "contas da casa" e que a "mulher apenas acrescenta valor à casa, mas a obrigação dele é pagar as contas".


Pouco tempo depois, as críticas choveram na caixa de comentários e Liliana Aguiar decidiu eliminar esse vídeo, mas as redes sociais já o tinham feito circular.



Pelo meio, Liliana Aguiar recebeu várias mensagens a criticá-la e, por isso, fez um outro vídeo para as stories do Instagram, em que esclareceu que a "mulher trabalha, dá dinheiro para a casa, só que, às vezes, o dinheiro não chega", mas, segundo a própria, "quando não chega, o homem vai primeiro trabalhar e a mulher fica em casa a cuidar dos filhos que é aquilo que eu acho que nós também devemos fazer".


Pouco tempo depois, surgiu um outro vídeo, no Instagram, em que Liliana Aguiar incentiva as mulheres a terem "independência financeira" e a não se humilharem perante um marido que ganha mais.



(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top