RFM - Só Grandes Músicas

Empresa de Braga distribui lucros pelos trabalhadores: uma média de 3 mil euros por cada um

EMPRESA DE BRAGA ATINGE RECORDE DE LUCROS EM 2021 E DIVIDE-OS PELOS TRABALHADORES

Jéssica Santos


Os trabalhadores da empresa Keep Solutions, em Braga, têm mais do que motivos para sorrir. Os lucros de 2021, cerca de 78 mil euros, vão ser distribuídos pelos 25 trabalhadores. Isto, traduzido por miúdos, equivale a uma média de 3.130 euros por cada um.


Esta realidade pode ser uma novidade para a maioria dos trabalhadores portugueses, menos para os da Keep Solutions. Desde 2014 que é adotada esta política de distribuição de lucros nesta empresa e, desde então, já foram entregues mais de 275 mil euros aos funcionários.

A verdade é que os lucros são também fruto do desempenho dos trabalhadores. Em 2021, a empresa atingiu um recorde de faturação e isso refletiu-se no alto valor que cada funcionário recebeu.

Segundo a Keep Solutions, citada pelo jornal O Minho, “ter uma equipa satisfeita e motivada é um dos maiores objetivos da empresas”. E, para além desta política de distribuição de lucros, também criou o programa “Diversão Fora d’Horas” para criar momentos de convívio entre os colaboradores da empresa.



Prepara-te, porque depois de saberes isto vais querer trabalhar nesta empresa. A Keep Solutions oferece ainda festas mensais, aulas de surf e passeios de barco. A Keep Solutions faz de tudo para ver os seus funcionários felizes.


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top