RFM - Só Grandes Músicas

Vem aí mais! Roberta Medina anuncia Rock in Rio Lisboa 2024

ROBERTA MEDINA ANUNCIOU À RFM QUE O ROCK IN RIO VOLTA EM 2024 A LISBOA


Prepara-te! Em 2024, há mais. No último dia de Rock in Rio Lisboa, Roberta Medina anunciou que o festival volta em 2024 a Portugal.

Nos primeiros três dias, o Rock in Rio Lisboa juntou 207 mil pessoas. Este domingo, 26 de junho, com o recinto esgotado, estimam-se cerca de 80 mil pessoas. "2024 estamos aqui", disse Roberta Medina à RFM.


A reação da vice-presidente do Rock in Rio Lisboa quando lhe perguntaram se o festival voltaria em 2024 foi: “Sem dúvida nenhuma! Sempre! É uma parceria de 19 anos. É feita para ficar. É um casamento perfeito!”


 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Família de Anitta sobe ao palc...Família de Anitta sobe ao palco do Rock in Rio Lisboa 2022ÚLTIMO DIA DO ROCK IN RIO LISBOA 2022 COM A RFMmaisRock in Rio Lisboa com a RFM, ...Rock in Rio Lisboa com a RFM, rádio oficial. Lotação esgotada para dia 26!FOI ASSIM A FESTA DO ROCK IN RIO LISBOA COM A RFMmaisMickael Carreira lembra a irmã...Mickael Carreira lembra a irmã e afirma que sente "ainda muita revolta"O CANTOR FOI ENTREVISTADO POR MANUEL LUÍS GOUCHA, NO PROGRAMA "CONTA-ME", E RECORDOU A IRMÃ, SARA CARREIRAmaisAntes de atuar no Rock in Rio ...Antes de atuar no Rock in Rio Lisboa, Anitta perde roupa e afirma: "Se tiver de ir nua eu vou"ANITTA SOFREU UM IMPREVISTO A UM DIA DE ATUAR NO ROCK IN RIO LISBOA E FEZ UM DESABAFO NAS REDES SOCIAISmais“Morri por dentro” Tony Carrei...“Morri por dentro” Tony Carreira fala pela 1.ª vez sobre a dor de perder a filhaO CANTOR ABRIU O SEU CORAÇÃO A MANUEL LUÍS GOUCHA, NA PRIMEIRA ENTREVISTA QUE DEU APÓS A MORTE DA FILHAmaisIr a um festival sozinho não t...Ir a um festival sozinho não tem de ser um problema e estas dicas vão ajudar-teNÃO DEIXES DE VER OS TEUS ARTISTAS PREFERIDOS SÓ PORQUE NÃO TENS COMPANHIAmaisIsto ou aquilo? Afinal o que é...Isto ou aquilo? Afinal o que é que os portugueses preferem?UM INQUÉRITO FEITO AOS PORTUGUESES TEM ESTA E OUTRAS RESPOSTASmaisLiliana Aguiar gera polémica n...Liliana Aguiar gera polémica nas redes sociais: ser autossuficiente ou sustentada pelo marido?A EMPRESÁRIA E MODELO FOI ALVO DE DURAS CRÍTICAS APÓS TER PARTILHADO A SUA OPINIÃO SOBRE A GESTÃO FINANCEIRA DOS CASAISmaisEmpresa de Braga distribui luc...Empresa de Braga distribui lucros pelos trabalhadores: uma média de 3 mil euros por cada umEMPRESA DE BRAGA ATINGE RECORDE DE LUCROS EM 2021 E DIVIDE-OS PELOS TRABALHADORESmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top