RFM - Só Grandes Músicas

Cão interrompe jogo de futebol para receber carinho

NINGUÉM CONSEGUIU FICAR ZANGADO E POR UNS BREVES MINUTOS ESTE CÃO FOI A ESTRELA DO JOGO

Jéssica Santos


Nos jogos de futebol pode acontecer muita coisa: momentos de fairplay, de espírito de equipa e também momentos inusitados e enternecedores como este.


Já imaginaste um jogo de futebol ser interrompido porque um cão invade o campo para pedir carinho? Tem tanto de hilariante como de enternecedor. E foi o que aconteceu, no passado sábado, no estádio La Granja, em Curicó, Chile, durante um jogo entre as seleções femininas do Chile e da Venezuela.

O cão percorreu o campo e recebeu festinhas da árbitra e de algumas jogadoras. O momento ficou registado e já se tornou viral nas redes sociais. Este cão acabou por tirar o protagonismo às jogadoras e foi a verdadeira estrela do jogo.



Haverá melhor razão para interromper um jogo de futebol?


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Após palavra considerada racis...Após palavra considerada racista de ex-piloto brasileiro, Lewis Hamilton responde-lhe em portuguêsNELSON PIQUET, EX-PILOTO BRASILEIRO, UTILIZOU UM TERMO CONSIDERADO RACISTA PARA SE REFERIR A LEWIS HAMILTON, EM 2021, MAS A POLÉMICA GEROU-SE AGORAmaisHá um novo barulho em jogo. Vê...Há um novo barulho em jogo. Vê aqui os palpites errados!"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" o próximo vencedor podes ser tu!maisO cartaz do RFM Somnii já está...O cartaz do RFM Somnii já está completo! Há 3 novos Djs no cartaz!RFM SOMNII REGRESSOU À PRAIA DO RELÓGIO, NA FIGUEIRA DA FOZ, NOS DIAS 8, 9 e 10 DE JULHOmaisOceana Basílio à RFM: “A única...Oceana Basílio à RFM: “A única operação estética que fiz foi…”OCEANA BASÍLIO ESTEVE NO WI-FI DA RFM E CONTOU COISAS NUNCA ANTES CONTADASmaisOs Mínimos estão de volta com ...Os Mínimos estão de volta com a RFM. Vê o filme e ganha prémios!"MÍNIMOS 2: A ASCENÇÃO DE GRU CHEGA AOS CINEMAS DIA 30 COM A RFM. FOI ASSIM QUE TUDO COMEÇOU NA DÉCADA DE 1970.maisAs noites das grandes músicas ...As noites das grandes músicas da RFM estão de volta ao Monsantos Open AirAS NOITES NO MONSANTOS OPEN AIR ESTÃO DE VOLTA COM A RFMmaisEste palácio português é consi...Este palácio português é considerado um dos mais deslumbrantes do mundoO PALÁCIO DA PENA FOI CONSIDERADO UM DOS MAIS FABULOSOS, LUXUOSOS E BONITOS PALÁCIOS DO MUNDOmaisO reencontro emocionante entre...O reencontro emocionante entre uma militar ucraniana e a filha"MILHÕES DE CRIANÇAS UCRANIANAS AGUARDAM O REGRESSO VITORIOSO DOS SEUS PAIS DA GUERRA", ESCREVE O MINISTÉRIO DE DEFESA UCRANIANO. ESTE É UM DELESmaisA cara de Jorge Jesus numa mel...A cara de Jorge Jesus numa melancia? Sim, este chefe de cozinha conseguiu!O TREINADOR PORTUGUÊS RECEBEU UMA SURPRESA DO CHEFE DE COZINHA DO CLUBE ONDE ESTÁ ATUALMENTEmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top