RFM - Só Grandes Músicas

Consegues bater este recorde e encontrar a raposa de olhos azuis em menos de 25 segundos?

MAIS UM DESAFIO, MAIS UMA VOLTINHA. CONSEGUES QUEBRAR ESTE RECORDE E ENCONTRAR A RAPOSA DE OLHOS AZUIS?

Jéssica Santos


A internet é feita, entre muitas coisas, de desafios. Volta e meia, lá surgem alguns desafios para nos darem cabo da cabeça. Principalmente aqueles que só são resolvidos por uma minoria. Queremos sempre quebrar recordes e pôr à prova o nosso cérebro. Se é o teu caso, vamos ao desafio.


Na seguinte imagem, existem dezenas de raposas, mas somente uma delas tem olhos azuis. Os criadores deste desafio dizem que é preciso pouco mais de um minuto para conseguir localizar a tal raposa. Mas, segundo avança o New York Post, houve quem levasse menos tempo - o recorde é de 25 segundos.

Consegues menos tempo?



Não conseguiste? Vamos dar-te uma pista: procura pelas raposas que estão junto aos troncos de árvores.



E agora? Aqui vai a solução:



Nada como um bom desafio para animar a tua semana!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Há um novo barulho em jogo. Vê...Há um novo barulho em jogo. Vê aqui os palpites errados!"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" o próximo vencedor podes ser tu!maisCão interrompe jogo de futebol...Cão interrompe jogo de futebol para receber carinhoNINGUÉM CONSEGUIU FICAR ZANGADO E POR UNS BREVES MINUTOS ESTE CÃO FOI A ESTRELA DO JOGOmaisAs noites das grandes músicas ...As noites das grandes músicas da RFM estão de volta ao Monsantos Open AirAS NOITES NO MONSANTOS OPEN AIR ESTÃO DE VOLTA COM A RFMmaisApós palavra racista de ex-pil...Após palavra racista de ex-piloto brasileiro, Lewis Hamilton responde-lhe em portuguêsNELSON PIQUET, EX-PILOTO BRASILEIRO, UTILIZOU UM TERMO CONSIDERADO RACISTA PARA SE REFERIR A LEWIS HAMILTON, EM 2021, MAS A POLÉMICA GEROU-SE AGORAmaisO cartaz do RFM Somnii já está...O cartaz do RFM Somnii já está completo! Há 3 novos Djs no cartaz!RFM SOMNII REGRESSOU À PRAIA DO RELÓGIO, NA FIGUEIRA DA FOZ, NOS DIAS 8, 9 e 10 DE JULHOmaisOceana Basílio à RFM: “A única...Oceana Basílio à RFM: “A única operação estética que fiz foi…”OCEANA BASÍLIO ESTEVE NO WI-FI DA RFM E CONTOU COISAS NUNCA ANTES CONTADASmaisOs Mínimos estão de volta com ...Os Mínimos estão de volta com a RFM. Vê o filme e ganha prémios!"MÍNIMOS 2: A ASCENÇÃO DE GRU CHEGA AOS CINEMAS DIA 30 COM A RFM. FOI ASSIM QUE TUDO COMEÇOU NA DÉCADA DE 1970.maisEste palácio português é consi...Este palácio português é considerado um dos mais deslumbrantes do mundoO PALÁCIO DA PENA FOI CONSIDERADO UM DOS MAIS FABULOSOS, LUXUOSOS E BONITOS PALÁCIOS DO MUNDOmaisO reencontro emocionante entre...O reencontro emocionante entre uma militar ucraniana e a filha"MILHÕES DE CRIANÇAS UCRANIANAS AGUARDAM O REGRESSO VITORIOSO DOS SEUS PAIS DA GUERRA", ESCREVE O MINISTÉRIO DE DEFESA UCRANIANO. ESTE É UM DELESmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top