RFM - Só Grandes Músicas

Símbolo centenário da livraria Trindade é roubado e é oferecida recompensa a quem o encontrar

LIVRARIA TRINDADE OFERECE RECOMPENSA DE 500 EUROS A QUEM ENCONTRAR A BANDEIRA DE FERRO

Jéssica Santos


A Livraria Trindade é uma das lojas com história de Lisboa. Tem sobrevivido ao tempo - está na Rua do Alecrim desde 1988 - e às rendas exorbitantes de Lisboa. É um negócio de família que tem vindo a passar de geração em geração.

Nesta livraria histórica podes encontrar livros antigos, sobre história de Portugal, literatura portuguesa, arte e poesia, várias primeiras edições e livros assinados por autores. São verdadeiras relíquias que te fazem viajar no tempo.


Entrar na livraria Trindade é sentir que o tempo parou: com sofás e móveis escuros, candeeiros grandes e com detalhes dourados, quadros, mapas antigos e esculturas majestosas. Por fora, quase passaria despercebida, se não fosse a bandeira de ferro com mais de 100 anos que se encontra por cima de uma das portas.

Hoje se passares pela livraria Trindade vais notar algo diferente. É que essa mesma bandeira foi roubada e a livraria está a oferecer uma recompensa de 500 euros a quem a encontrar.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Estátua erótica divide opiniõe...Estátua erótica divide opiniões e causa polémica nesta região portuguesaA ESTÁTUA FOI CONSTRUÍDA POR CUSTÓDIO ALMEIDA, QUE QUER QUEBRAR PRECONCEITOS E CHOCAR A SOCIEDADEmaisAs noites das grandes músicas ...As noites das grandes músicas da RFM estão de volta ao Monsantos Open AirAS NOITES NO MONSANTOS OPEN AIR ESTÃO DE VOLTA COM A RFMmaisHá um novo barulho em jogo. Vê...Há um novo barulho em jogo. Vê aqui os palpites errados!"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" o próximo vencedor podes ser tu!maisApós palavra racista de ex-pil...Após palavra racista de ex-piloto brasileiro, Lewis Hamilton responde-lhe em portuguêsNELSON PIQUET, EX-PILOTO BRASILEIRO, UTILIZOU UM TERMO CONSIDERADO RACISTA PARA SE REFERIR A LEWIS HAMILTON, EM 2021, MAS A POLÉMICA GEROU-SE AGORAmaisAmigos ao primeiro cheiro. Sab...Amigos ao primeiro cheiro. Sabias que este é um dos segredos para fazer amigos?O CHEIRO TEM MUITA INFLUÊNCIA NA HORA DE FAZER AMIGOSmaisAs fofocas, afinal, fazem bem ...As fofocas, afinal, fazem bem à saúde, diz estudoCUSCAR E FOFOCAR CRIA LAÇOS E LIBERTA OXITOCINA EM COMPARAÇÃO COM OUTROS TIPOS DE CONVERSAmaisCombustíveis portugueses estão...Combustíveis portugueses estão entre os 10 mais caros da União EuropeiaPARA MUITOS PORTUGUES, NÃO É SURPREENDENTE QUE PORTUGAL OCUPE O TOP 10 DOS COMBUSTÍVEIS MAIS CAROS DA UNIÃO EUROPEIAmaisConsegues bater este recorde e...Consegues bater este recorde e encontrar a raposa de olhos azuis em menos de 25 segundos?MAIS UM DESAFIO, MAIS UMA VOLTINHA. CONSEGUES QUEBRAR ESTE RECORDE E ENCONTRAR A RAPOSA DE OLHOS AZUIS?maisCão interrompe jogo de futebol...Cão interrompe jogo de futebol para receber carinhoNINGUÉM CONSEGUIU FICAR ZANGADO E POR UNS BREVES MINUTOS ESTE CÃO FOI A ESTRELA DO JOGOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top