RFM - Só Grandes Músicas

"O que é que te apetece? Talvez uns pastelinhos de camarão!" Vê o remake de "O Pai Tirano" com a RFM

O REMAKE DE "O PAI TIRANO", UM DOS MAIS POPULARES FILMES PORTUTUESES DE SEMPRE, CHEGA AOS CINEMAS DIA 21 DE JULHO


O Pai Tirano’ uma das comédias portuguesas mais populares de sempre está de volta com um espetacular remake e vai chegar aos cinemas dia 21 de julho com a RFM

Realizado por João Gomes, este novo” Pai Tirano” rodado em 2022, mas tendo como cenário a Baixa Lisboeta dos anos 40, é protagonizado por Jéssica Athayde, Miguel Raposo, Diogo Amaral, Rita Blanco e José Raposo.



“O Pai Tirano”é uma comédia que pretende pôr a nu o que é ser português – tanto em 1940 como em 2022.

Este remake conta a história de uma companhia de teatro, de homens e mulheres apaixonados e de enganos e mal-entendidos. Chico ama Tatão, que é cortejada por Artur. Graça ama Chico mas não sabe que ele ama Tatão. Santana escreve uma peça para os Grandelinhas que servirá de guião à paixão de Chico e convencerá Tatão de que ele é um rico conde. A peça é depois encenada e acabam todos na prisão.



Neste “Pai Tirano 2022”, temos uma nova versão do enredo cheia de humor, previsões futuristas, imagens de Lisboa e Portugal da época… mas mantendo cenas e frases da versão original que ficaram para sempre:

“Platónico pla Tatão”

“ O que é que te apetece? Talvez uns pastelinhos de camarão. Pasteis de camarão não temos! Então dê-me dois dois copinhos de vinho branco”



“O Pai Tirano” é um filme sobre a recuperação da confiança em nós e no nosso país, realizado por João Gomes e produzido por José Francisco Gandarez, com argumento de Patrícia Müller e Miguel Viterbo e com Jéssica Athayde, Miguel Raposo, Diogo Amaral, Rita Blanco, José Raposo nos principais papéis.


 

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Elvis já chegou com a RFM. Vê ...Elvis já chegou com a RFM. Vê o filme do ano e ganha prémios aquiDO VISIONÁRIO REALIZADOR DE “MOULIN ROUGE", "O GRANDE GATSBY" E "ROMEU+JULIETA”, BAZ LUHRMANN, CHEGOU AOS CINEMAS COM A RFM “ELVIS”, COM AUSTIN BUTLER E TOM HANKS.maisOs Mínimos estão de volta com ...Os Mínimos estão de volta com a RFM. Vê o filme e ganha prémios!"MÍNIMOS 2: A ASCENÇÃO DE GRU CHEGA AOS CINEMAS DIA 30 COM A RFM. FOI ASSIM QUE TUDO COMEÇOU NA DÉCADA DE 1970.maisEstas são as primeiras imagens...Estas são as primeiras imagens das filmagens de "Velocidade Furiosa" em PortugalO 10.º FILME DE "VELOCIDADE FURIOSA" VAI SER GRAVADO EM PORTUGAL E A EQUIPA DE PRODUÇÃO JÁ ESTÁ A TESTAR O TERRENOmaisAs noites das grandes músicas ...As noites das grandes músicas da RFM estão de volta ao Monsantos Open AirAS NOITES NO MONSANTOS OPEN AIR ESTÃO DE VOLTA COM A RFMmaisO Meo Sudoeste regressa finalm...O Meo Sudoeste regressa finalmente em agosto e eles vão lá estar, com a RFMQUERES VER MELIM, STEVE AOKI, SHOUSE, LEWIS CAPALDI, MAJOR LAZER, BISPO, CALEMA E MUITO MAIS, NA 24ª EDIÇÃO DO MEO SUDOESTE DE 2 A 6 DE AGOSTO COM A RFM?maisRock in Rio Lisboa 2022 com a ...Rock in Rio Lisboa 2022 com a RFM foi um sucesso! Vê aqui os videos e as fotos!FOI ASSIM A FESTA DO ROCK IN RIO LISBOA COM A RFMmaisMocheland. É assim que vão ter...Mocheland. É assim que vão terminar as noites do Meo Sudoeste!CONHECE AQUI O CARTAZ DO PALCO MOCHELAND ONDE TERMINAM AS NOITES DO MEO SUDOESTEmaisQueres entreter os teus filhos...Queres entreter os teus filhos no verão? Leva-os à KidZania!A KIDZANIA ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PARA RECEBER TODAS AS CRIANÇAS NO VERÃOmaisJá há mais nomes confirmados p...Já há mais nomes confirmados para o "Sol da Caparica", em agosto, com a RFMO SOL VAI VOLTAR A BRILHAR NA CAPARICA! O FESTIVAL ESTÁ A CHEGAR E, ESTE ANO, CONTA COM MAIS UM DIAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top