RFM - Só Grandes Músicas

Noiva, Maria Botelho Moniz revela o seu maior sonho: "Falta-me ter um bebé"

A APRESENTADORA DA TVI ESTEVE À CONVERSA COM O REPÓRTER ZÉ LOPES, PARA O "VIVAVIDA", A QUEM CONFESSOU QUE LHE FALTA REALIZAR O SEU MAIOR SONHO

Madalena Costa


Foi pedida em casamento num destino paradisíaco e sem imaginar que tal iria acontecer. Neste momento, Maria Botelho Moniz está noiva de Pedro Bianchi Prata e não podia estar mais feliz!


Numa entrevista ao programa "VivaVida", que ficou sem os habituais apresentadores, Maria Botelho Moniz contou que "a ficha ainda está a cair" e que está constantemente a olhar para o seu anel com medo de o perder. Quanto ao grande dia, a apresentadora da TVI disse que ainda não começou a preparar nada e que ainda não sabe em que dia será.


A par do casamento, Maria Botelho Moniz confidenciou o seu maior sonho. Em conversa com o repórter Zé Lopes, a apresentadora disse: "Falta-me ter um bebé. Quero muito. Há muito tempo que o meu maior sonho é ser mãe".


Há muito que Maria Botelho Moniz esperava alguém na sua vida como o atual namorado, depois de ter sofrido muito com a partida do primeiro namorado, que morreu em 2014. Segundo a própria, "pedi muito que me enviassem alguém que lá em cima fosse escolhido em complô, que fizesse sentido, alguém que gostasse de mim de verdade e que me entendesse, que me amasse assim. E ele apareceu".



Neste momento, Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata estão prestes a "juntar os trapinhos", uma vez que ainda vivem em casas separadas. Neste caso, a apresentadora da TVI está a viver em Lisboa e o namorado está no Norte, pelo que estão a "tratar da transição" porque querem "criar (...) família".


(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top