RFM - Só Grandes Músicas

Após três semanas de casamento, Jennifer Lopez e Ben Affleck terão decidido afastar-se

AO FIM DE 20 ANOS, JENNIFER LOPEZ E BEN AFFLECK TROCARAM ALIANÇAS NO ALTAR, MAS, RECENTEMENTE, DECIDIRAM DAR UM TEMPO À RELAÇÃO


Pelas fotografias dos paparazzis, tudo parecia estar, finalmente, bem... Havia muito amor no ar, uma cumplicidade notória e a felicidade estampada no rosto de ambos.


Após estarem noivos em 2002 e de a relação não ter ido para a frente, Jennifer Lopez e Ben Affleck decidiram dar uma nova oportunidade ao amor e tornaram-se, ao fim de 20 anos, marido e mulher.



Só que, ao fim de três semanas de casamento, o casal terá decidido afastar-se temporariamente... Quem o diz é o site Hollywood Life, que avança que o ator e a cantora "chegaram a consenso para se separarem durante alguns dias".


A mesma publicação, que cita fontes próximas do casal, escreveu que a "separação aconteceu logo depois da lua de mel, na Europa". Ao que parece, Jennifer Lopez decidiu ficar mais uns dias na Europa enquanto Ben Affleck viajou para Los Angeles.


Mas, calma... Esta separação não é o mesmo do que um divórcio! É, sim, um tempo para ambos se dedicarem aos seus projetos.


O casal acredita que esta decisão pode beneficicar o relacionamento a longo prazo e até vai tornar o "amor muito mais forte". E, uma vez que Jennifer Lopez e Ben Affleck têm profissões exigentes e que os levam para diferentes países, esta decisão é também, de acordo com o mesmo site, uma forma de se prepararem "para o futuro".


E mesmo que ambos não estejam, agora, fisicamente juntos, a mesma fonte disse que os dois estão "constantemente a falar por chamada, videochamada e mensagem (...) e o tempo que passam afastados faz com que o reencontro seja muito melhor".


Se a decisão deixou os fãs do casal de queixo caído, uma vez que ninguém esperava este afastamento, Jennifer Lopez e Ben Affleck estão "bem com o tempo separado para se concentrarem em projetos diferentes", de acordo com o mesmo site.


(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Morreu a atriz e cantora Olivi...Morreu a atriz e cantora Olivia Newton-JohnOLIVIA NEWTON-JOHN, QUE FICOU CONHECIDA PELO PAPEL QUE INTERPRETOU EM "GREASE" E PELA MÚSICA "PHYSICAL", MORREU AOS 73 ANOSmaisVê aqui os palpites errados pa...Vê aqui os palpites errados para o barulho em jogoVEM AÍ UM BARULHO NOVO. É DESTA QUE ACERTAS?maisDD'ZRT estão imparáveis e esgotam concertos atrás de concertosO REGRESSO DOS D'ZRT FOI ANUNCIADO HÁ POUCOS DIAS E OS BILHETES ESTÃO A VOAR!maisRFM no MEO Sudoeste 2022: Conv...RFM no MEO Sudoeste 2022: Conversas, artistas e carrinhos de choque!O MEO SUDOESTE REGRESSOU À ZAMBUJEIRA DO MAR, DE 3 A 6 DE AGOSTO, E A RFM, RADIO OFICIAL, CONTOU-TE TUDO EM DIRETOmaisMais um vencedor do Barulho: T...Mais um vencedor do Barulho: Tiago Silva, da Maia, ganha 2.930€"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" O JOGO QUE ESTÁ A DEIXAR OS PORTUGUESES COLADOS À RÁDIOmaisAnastacia anuncia concerto em ...Anastacia anuncia concerto em Portugal e é com a RFMA CANTORA REGRESSA AOS PALCOS PARA CELEBRAR OS 22 ANOS DE CARREIRA E VEM A PORTUGAL, NO DIA 15 DE SETEMBRO DE 2022maisTens medo de ficar solteiro? I...Tens medo de ficar solteiro? Isso pode ser um problemaHÁ PESSOAS QUE VIVEM COM O MEDO DE FICAREM SOLTEIROS E ISSO PODE SER UM PROBLEMA E ATÉ TEM UM NOMEmaisApós ser chamado de "vedeta" e...Após ser chamado de "vedeta" e "excêntrico", Fernando Daniel responde às críticasO MÚSICO DECIDIU CANCELAR UM CONCERTO À ÚLTIMA DA HORA E FOI CRITICADO POR MUITAS PESSOAS QUE ESTAVAM À SUA ESPERAmaisNoiva, Maria Botelho Moniz rev...Noiva, Maria Botelho Moniz revela o seu maior sonho: "Falta-me ter um bebé"A APRESENTADORA DA TVI ESTEVE À CONVERSA COM O REPÓRTER ZÉ LOPES, PARA O "VIVAVIDA", A QUEM CONFESSOU QUE LHE FALTA REALIZAR O SEU MAIOR SONHOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top