RFM - Só Grandes Músicas

Ativistas veganos entram em supermercado em Londres e derramam leite no chão em forma de protesto

TAMBÉM NUMA OUTRA CIDADE, NO REINO UNIDO, UM GRUPO ENTROU NUM SUPERMERCADO E FICOU SENTADO JUNTO AO CORREDOR DO LEITE COM MENSAGENS DE ALERTA


Um grupo de ativistas veganos escolheu o famoso centro comercial Harrods, em Londres, para fazer os seus protestos. Entraram num supermercado e começaram a derramar leite no chão para chamar à atenção para "a destruição ambiental da indústria de laticínios", explica o Daily Mail.

Enquanto derramavam leite, os ativistas seguravam um cartaz a dizer: "Cuidado! Crise climática. Leite = morte". Depressa o grupo de ativistas foi expulso do supermercado pelos seguranças, mas a sua mensagem ficou passada. Conseguiram fazer o que tinham em mente, gravaram o momento e começaram a partilhar as imagens nas redes sociais.



Também em Bristol, no Reino Unido, um outro grupo entrou num supermercado e ficou sentado junto ao corredor do leite com mensagens de alerta.



Apesar de o grupo de ativistas ter apelidado o seu protesto como "não violento", as opiniões dividiram-se. Há quem concorde e quem ache que este não é o caminho. "Não concordo com este tipo de ativismo. Acho que faz mais mal do que bem e, se as pessoas não gostam de veganos, assim é muito menos provável que as ouçam”, "Vocês não têm o direito de fazer isto" ou "Obrigado a todos os envolvidos. Espero que tenham aberto os olhos de algumas pessoas para a horrenda indústria dos laticínios" são algumas das opiniões deixadas na publicação do grupo de ativistas.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Vê aqui os palpites errados pa...Vê aqui os palpites errados para o barulho em jogoVEM AÍ UM BARULHO NOVO. É DESTA QUE ACERTAS?maisApós cirurgia de Guilherme, Ca...Após cirurgia de Guilherme, Carolina Deslandes desabafa: "Tive medo de perder o meu filho"A ARTISTA DESABAFOU SOBRE A CIRURGIA DE URGÊNCIA A QUE O FILHO MAIS NOVO, GUILHERME, FOI SUBMETIDOmaisGeorgina Rodríguez faz dispara...Georgina Rodríguez faz disparar vendas de linguiça e esta é a razãoNA SÉRIE "EU, GEORGINA", A MODELO ESPANHOLA VIAJOU ATÉ À CIDADE ONDE NASCEU, JACA, E ACABOU POR FAZER UMA GRANDE PROMOÇÃOmaisLeonor Poeiras viu-se obrigada...Leonor Poeiras viu-se obrigada a vender monte no Alentejo, após ser despedida pela TVIA APRESENTADORA DESABAFOU COM OS SEGUIDORES SOBRE UM MONTE QUE TINHA COMPRADO, NO ALENTEJO, E QUE ACABOU POR TER DE VENDERmaisFoi abandonado aos 14 anos e a...Foi abandonado aos 14 anos e agora faz vídeos com coisas que os pais costumam ensinarROB KENNEY CRIOU UM CANAL NO YOUTUBE, ONDE ENSINA A FAZER VÁRIAS COISAS: DESDE TROCAR UM PNEU A COZINHAR BOLACHASmaisAvô espalha mensagens por Barc...Avô espalha mensagens por Barcelos para os netos que não vê há seis anosMANUEL TEM ESPERANÇA QUE OS NETOS VEJAM AS MENSAGENS E SE LEMBREM DE SImaisO festival Sol da Caparica est...O festival Sol da Caparica está quase aí e já se sabem os horários das atuaçõesO SOL VAI VOLTAR A BRILHAR NA CAPARICA! O FESTIVAL ESTÁ A CHEGAR E, ESTE ANO, CONTA COM MAIS UM DIAmaisApós três semanas de casamento...Após três semanas de casamento, Jennifer Lopez e Ben Affleck terão decidido afastar-seAO FIM DE 20 ANOS, JENNIFER LOPEZ E BEN AFFLECK TROCARAM ALIANÇAS NO ALTAR, MAS, RECENTEMENTE, DECIDIRAM DAR UM TEMPO À RELAÇÃOmaisMulher que pedia nas ruas venc...Mulher que pedia nas ruas vence lotaria: "Não conhecia as lágrimas da felicidade"PEDINTE VENCEU MAIS DE UM MILHÃO DE EUROS COM UMA APOSTA DE UM EUROmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top