RFM - Só Grandes Músicas

Sónia Araújo revela como mantém uma forma invejável aos 51 anos

A APRESENTADORA DA RTP1 É FÃ DE UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL E O EXERCÍCIO FÍSICO É PRESENÇA CONSTANTE


Aos 51 anos, Sónia Araújo trabalha, consistentemente, na sua forma física e mostra que está melhor do que nunca!


Fã assumida de vida saudável e de exercício físico, a apresentadora da RTP1 partilhou, recentemente, um vídeo a treinar no ginásio. Nele, Sónia Araújo mostrou-se a treinar "pernas e glúteos" e, no final, exibiu a sua barriga ao espelho.


Muitos sentiram-se motivados e impressionados pela sua boa forma física e fizeram questão de comentar: "Máquina", "Maravilhosa", "Boa terapia".



Neste momento, Sónia Araújo está de férias e mostra que mantém as suas rotinas. Até mesmo em dias de descanso!



Em entrevista à TV Mais e citada pela N-TV, Sónia Araújo revelou o seu segredo para manter uma boa forma física. A apresentadora de 51 anos contou que "não há milagres" e que, por isso, treina com um "personal trainer". No entanto, também deve o seu corpo à "boa genética" dos pais.


Referiu ainda que gosta de "comer de tudo" e que não é "escrava de dietas". O melhor mesmo é o equilíbrio!



(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
"A minha pequena grande bênção..."A minha pequena grande bênção”: Georgina partilha nova fotografia da filha mais novaNO DIA 18 DE ABRIL, GEORGINA RODRÍGUEZ E CRISTIANO RONALDO DERAM AS BOAS-VINDAS À FILHA MAIS NOVA, BELLA ESMERALDAmaisAtivistas veganos entram em su...Ativistas veganos entram em supermercado em Londres e derramam leite no chão em forma de protestoTAMBÉM NUMA OUTRA CIDADE, NO REINO UNIDO, UM GRUPO ENTROU NUM SUPERMERCADO E FICOU SENTADO JUNTO AO CORREDOR DO LEITE COM MENSAGENS DE ALERTAmaisVê aqui os palpites errados pa...Vê aqui os palpites errados para o barulho em jogoVEM AÍ UM BARULHO NOVO. É DESTA QUE ACERTAS?maisApós cirurgia de Guilherme, Ca...Após cirurgia de Guilherme, Carolina Deslandes desabafa: "Tive medo de perder o meu filho"A ARTISTA DESABAFOU SOBRE A CIRURGIA DE URGÊNCIA A QUE O FILHO MAIS NOVO, GUILHERME, FOI SUBMETIDOmaisLeonor Poeiras viu-se obrigada...Leonor Poeiras viu-se obrigada a vender monte no Alentejo, após ser despedida pela TVIA APRESENTADORA DESABAFOU COM OS SEGUIDORES SOBRE UM MONTE QUE TINHA COMPRADO, NO ALENTEJO, E QUE ACABOU POR TER DE VENDERmaisGeorgina Rodríguez faz dispara...Georgina Rodríguez faz disparar vendas de linguiça e esta é a razãoNA SÉRIE "EU, GEORGINA", A MODELO ESPANHOLA VIAJOU ATÉ À CIDADE ONDE NASCEU, JACA, E ACABOU POR FAZER UMA GRANDE PROMOÇÃOmaisFoi abandonado aos 14 anos e a...Foi abandonado aos 14 anos e agora faz vídeos com coisas que os pais costumam ensinarROB KENNEY CRIOU UM CANAL NO YOUTUBE, ONDE ENSINA A FAZER VÁRIAS COISAS: DESDE TROCAR UM PNEU A COZINHAR BOLACHASmaisAvô espalha mensagens por Barc...Avô espalha mensagens por Barcelos para os netos que não vê há seis anosMANUEL TEM ESPERANÇA QUE OS NETOS VEJAM AS MENSAGENS E SE LEMBREM DE SImaisO festival Sol da Caparica est...O festival Sol da Caparica está quase aí e já se sabem os horários das atuaçõesO SOL VAI VOLTAR A BRILHAR NA CAPARICA! O FESTIVAL ESTÁ A CHEGAR E, ESTE ANO, CONTA COM MAIS UM DIAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top