RFM - Só Grandes Músicas

Casamento de Bruno de Carvalho vai ser transmitido na TVI e é Cristina Ferreira quem vai apresentar

BRUNO DE CARVALHO E LILIANA ALMEIDA VÃO CASAR E O ENLACE VAI SER GRAVADO E TRANSMITIDO PELA TVI


Pela terceira vez, Bruno de Carvalho vai subir ao altar e trocar alianças. Desta vez, é com Liliana Almeida.


O casal conheceu-se no programa "Big Brother Famosos" e foi na casa mais vigiada do país que ambos se apaixonaram e começaram a namorar. Apesar de algumas polémicas que afetaram o casal durante o programa, a relação evoluiu e vai, daqui a uns dias, chegar ao casamento.


A troca de alianças entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vai acontecer no dia 2 de setembro e vai ser gravada e transmitida pela TVI. Além desta novidade, Cristina Ferreira é quem vai apresentar o enlace, uma vez que "há uma ligação muito especial com o par".


A diretora de entretenimento e ficção da TVI vai assim "falar com os noivos e apresentar o programa" e vai estar acompanhada por outros apresentadores do canal que vão fazer várias reportagens.


Quem o afirma e avança é a revista TV Mais, que, citada pela "Nova Gente", escreveu que uma fonte da TVI revelou que "o casamento vai dar origem a um programa de televisão" e já está "tudo a ser tratado pelos noivos e por elementos do canal". A ideia é que o casamento seja acompanhado por milhares de pessoas.


A mesma revista avançou ainda que "Bruno de Carvalho e Liliana Almeida têm tido várias reuniões na TVI, nas últimas semanas, para acertar todos os pormenores da festa", que vai acontecer no Solar do Paço, em Algoz, no Algarve. O espaço tem capacidade para receber várias centenas de convidados e conta com um palacete, cavalariças, teatro, celeiro e um jardim.


A TV Mais escreveu ainda que "o custo do casamento estará a cargo da TVI, uma vez que o vai transmitir".


Bruno de Carvalho decidiu pedir a namorada em casamento, na Islândia, quando ambos estavam de férias. As despedidas de solteiros já aconteceram e foram a bordo de um barco, no rio Tejo, sendo que as celebrações foram também alvo de várias reportagens da TVI.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Polícia salva cão que estava d...Polícia salva cão que estava dentro de um carro num dia de calor extremoAS AUTORIDADES FORAM ALERTADAS PARA UM CÃO QUE ESTAVA OFEGANTE, DENTRO DE UM CARRO, NUM DIA DE CALOR EXTREMOmaisPela primeira vez, Sara Matos ...Pela primeira vez, Sara Matos e Cláudia Vieira posam juntas em fotografiaAS DUAS ATRIZES ESTIVERAM NA "FESTA DE VERÃO SIC" E POSARAM JUNTAS PARA A LENTE DOS FOTÓGRAFOSmaisNeste restaurante, voltam as c...Neste restaurante, voltam as conversas à mesa e os telemóveis não são permitidosESTE RESTAURANTE QUER RECUPERAR OS BONS VELHOS TEMPOS À MESA E, POR ISSO, NÃO É PERMITIDO A ENTRADA DE TELEMÓVEISmaisVê aqui os palpites errados pa...Vê aqui os palpites errados para o barulho em jogoVEM AÍ UM BARULHO NOVO. É DESTA QUE ACERTAS?maisCarlão revelou qual foi a prim...Carlão revelou qual foi a primeira paixão de infância e o Wi-Fi da Manhã explodiu a rirCARLÃO ESTEVE À CONVERSA COM O WI-FI DA MANHÃ, ONDE FEZ UMA CONFISSÃO QUE DEIXOU O ESTÚDIO DA RFM A RIRmaisO festival Sol da Caparica est...O festival Sol da Caparica está quase aí e já se sabem os horários das atuaçõesO SOL VAI VOLTAR A BRILHAR NA CAPARICA! O FESTIVAL ESTÁ A CHEGAR E, ESTE ANO, CONTA COM MAIS UM DIAmaisFiguras públicas reagem à mort...Figuras públicas reagem à morte de Fernando Chalana, o "Pequeno Genial"O EX-FUTEBOLISTA FERNANDO CHALANA MORREU ESTA QUARTA-FEIRA, AOS 63 ANOSmaisSónia Araújo revela como manté...Sónia Araújo revela como mantém uma forma invejável aos 51 anosA APRESENTADORA DA RTP1 É FÃ DE UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL E O EXERCÍCIO FÍSICO É PRESENÇA CONSTANTEmais"A minha pequena grande bênção..."A minha pequena grande bênção”: Georgina partilha nova fotografia da filha mais novaNO DIA 18 DE ABRIL, GEORGINA RODRÍGUEZ E CRISTIANO RONALDO DERAM AS BOAS-VINDAS À FILHA MAIS NOVA, BELLA ESMERALDAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top