RFM - Só Grandes Músicas

Júlia Pinheiro estreia-se no cinema e surge irreconhecível

A APRESENTADORA DA SIC ACEITOU O CONVITE PARA FAZER PARTE DO FILME "CURRAL DE MOINAS - OS BANQUEIROS DO POVO"


Dedicada diariamente à televisão, onde apresenta um programa em nome próprio, Júlia Pinheiro trata por "tu" as conversas francas, sinceras e envolventes que tem com os seus convidados.


Só que, por vezes, a apresentadora da SIC quer também sair da sua zona de conforto e desafiar-se. Foi por isso que decidiu aceitar um convite para participar num filme. Este chama-se "Curral de Moinas - Os Banqueiros do Povo", estreia esta quinta-feira e conta com a participação de Júlia Pinheiro, que surge irreconhecível.


A propósito da estreia do filme, a apresentadora partilhou, há algumas semanas, um pequeno vídeo onde surge caracterizada e bastante diferente daquilo a que já acostumou os seus seguidores e fãs. A personagem que interpretou tem cabelo branco, uma verruga, um lenço na cabeça e sotaque.


As imagens falam por si e Júlia Pinheiro mergulhou mesmo neste desafio!


Perante a caracterização, muitos seguidores escreveram que "está um máximo" e que "vai ser lindo" ver a apresentadora no grande ecrã.



A par de um pequeno excerto da sua participação, Júlia Pinheiro partilhou ainda uma fotografia onde surge ao lado dos dois protagonistas.


O nome do filme não deixa margem para dúvidas. Os protagonistas são João Paulo Rodrigues e Pedro Alves, que voltam a dar vida à dupla carismática que fez sucesso na televisão. O restante elenco é composto por Rui Unas, Sofia Ribeiro, Carla Andrino, Manuel Marques, entre outros.



(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Vê aqui os palpites errados pa...Vê aqui os palpites errados para o barulho em jogoVEM AÍ UM BARULHO NOVO. É DESTA QUE ACERTAS?maisCasamento de Bruno de Carvalho...Casamento de Bruno de Carvalho vai ser transmitido na TVI e é Cristina Ferreira quem vai apresentarBRUNO DE CARVALHO E LILIANA ALMEIDA VÃO CASAR E O ENLACE VAI SER GRAVADO E TRANSMITIDO PELA TVImaisPolícia salva cão que estava d...Polícia salva cão que estava dentro de um carro num dia de calor extremoAS AUTORIDADES FORAM ALERTADAS PARA UM CÃO QUE ESTAVA OFEGANTE, DENTRO DE UM CARRO, NUM DIA DE CALOR EXTREMOmaisPela primeira vez, Sara Matos ...Pela primeira vez, Sara Matos e Cláudia Vieira posam juntas em fotografiaAS DUAS ATRIZES ESTIVERAM NA "FESTA DE VERÃO SIC" E POSARAM JUNTAS PARA A LENTE DOS FOTÓGRAFOSmaisNeste restaurante, voltam as c...Neste restaurante, voltam as conversas à mesa e os telemóveis não são permitidosESTE RESTAURANTE QUER RECUPERAR OS BONS VELHOS TEMPOS À MESA E, POR ISSO, NÃO É PERMITIDO A ENTRADA DE TELEMÓVEISmaisCarlão revelou qual foi a prim...Carlão revelou qual foi a primeira paixão de infância e o Wi-Fi da Manhã explodiu a rirCARLÃO ESTEVE À CONVERSA COM O WI-FI DA MANHÃ, ONDE FEZ UMA CONFISSÃO QUE DEIXOU O ESTÚDIO DA RFM A RIRmaisO festival Sol da Caparica est...O festival Sol da Caparica está quase aí e já se sabem os horários das atuaçõesO SOL VAI VOLTAR A BRILHAR NA CAPARICA! O FESTIVAL ESTÁ A CHEGAR E, ESTE ANO, CONTA COM MAIS UM DIAmaisFiguras públicas reagem à mort...Figuras públicas reagem à morte de Fernando Chalana, o "Pequeno Genial"O EX-FUTEBOLISTA FERNANDO CHALANA MORREU ESTA QUARTA-FEIRA, AOS 63 ANOSmaisSónia Araújo revela como manté...Sónia Araújo revela como mantém uma forma invejável aos 51 anosA APRESENTADORA DA RTP1 É FÃ DE UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL E O EXERCÍCIO FÍSICO É PRESENÇA CONSTANTEmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top