RFM - Só Grandes Músicas

Navio de cruzeiro colidiu com um iceberg e as imagens são impressionantes

CERCA DE 2 MIL PASSAGEIROS, A BORDO DE UM CRUZEIRO, FORAM SURPREENDIDOS POR UM ICEBERG, PERTO DA HUBBARD GLACIER


Embarcas num cruzeiro, pronto para ires de férias e aproveitares aquilo que uma viagem destas tem para te oferecer, quando, sem ninguém prever, te vês envolvido num acidente parecido ao do Titanic. 😳


Tudo aconteceu no Alasca, a bordo do navio da Norwegian Cruise Lines. Os 2 mil passageiros que estavam no navio foram surpreendidos por um embate forte e "severo" perto da Hubbard Glacier - um dos maiores icebergs dos EUA, no Alasca.


Um porta-voz da Norwegian Cruise Lines afirmou que o navio foi "engolido por uma névoa densa que limitou a visibilidade" e foi isso que provocou o embate com "um iceberg do tamanho de um piano de cauda".


No momento do embate, alguns passageiros aperceberam-se e gravaram o momento. Um deles foi Benjamin Talbott, que, em declarações ao Storyful, disse que o seu irmão "avistou o iceberg antes de embatermos". Após o embate que se sentiu como "uma porta a bater", o passageiro agradeceu à equipa do navio que tentou tranquilizar as restantes pessoas.


As imagens são, realmente, impressionantes!



Apesar do acidente, não houve feridos, mas os passageiros viram as suas férias interrompidas. O navio dirigiu-se para Seattle, para ser avaliado e tomou-se a decisão de "encurtar a viagem atual e de cancelar o cruzeiro" para que este fosse reparado.


No final, os passageiros tiveram direito ao reembolso e a créditos para uma viagem futura, de acordo com a CNN. No entanto, não devem ter ganho para o susto!


(Imagens: Reprodução de vídeo)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
José Malhoa é acusado de grava...José Malhoa é acusado de gravar videoclipe em igreja sem autorização e de "profanação"NO NOVO VÍDEO DE JOSÉ MALHOA, O ARTISTA SURGE NO EXTERIOR E NO INTERIOR DE UMA IGREJA, EM OVAR, MAS A PARÓQUIA NÃO GOSTOU E DIRIGE-LHE ACUSAÇÕESmaisOceana Basílio realiza sonho a...Oceana Basílio realiza sonho antigo e inscreve-se na Universidade com a filhaAOS 43 ANOS, OCEANA BASÍLIO VAI PASSAR A CONCILIAR O TRABALHO DE ATRIZ COM A UNIVERSIDADEmaisVê aqui os palpites errados pa...Vê aqui os palpites errados para o barulho em jogoVEM AÍ UM BARULHO NOVO. É DESTA QUE ACERTAS?maisBombeiros salvam cão em pânico...Bombeiros salvam cão em pânico com o fogo na Serra da EstrelaA SERRA DA ESTRELA ESTÁ A ARDER HÁ SEIS DIAS. O INCÊNDIO JÁ CONSUMIU 10 MIL HECTARES DO PARQUE NATURALmaisTiago Teotónio Pereira pede Ri...Tiago Teotónio Pereira pede Rita Patrocínio em casamento num jantar românticoNUM JANTAR ROMÂNTICO E À LUZ DAS VELAS, TIAGO TEOTÓNIO PEREIRA MANIFESTOU O AMOR QUE SENTE POR RITA PATROCÍNIO E PEDIU-A EM CASAMENTOmaisCalema e DJs Rich & Mendes fec...Calema e DJs Rich & Mendes fecharam em grande o primeiro dia do Sol da CaparicaO FESTIVAL SOL DA CAPARICA REGRESSOU, AO FIM DE UMA PARAGEM FORÇADA, E ACONTECEU DE 11 A 15 DE AGOSTO COM O APOIO DA RFMmaisCães podem reconhecer um menti...Cães podem reconhecer um mentiroso e a ciência prova-oCUIDADO, MENTIR AO PÉ DE CÃES PODE SER ALGO UM POUCO ARRISCADOmaisJúlia Pinheiro estreia-se no c...Júlia Pinheiro estreia-se no cinema e surge irreconhecívelA APRESENTADORA DA SIC ACEITOU O CONVITE PARA FAZER PARTE DO FILME "CURRAL DE MOINAS - OS BANQUEIROS DO POVO"maisCasamento de Bruno de Carvalho...Casamento de Bruno de Carvalho vai ser transmitido na TVI e é Cristina Ferreira quem vai apresentarBRUNO DE CARVALHO E LILIANA ALMEIDA VÃO CASAR E O ENLACE VAI SER GRAVADO E TRANSMITIDO PELA TVImais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top