RFM - Só Grandes Músicas

José Mourinho surpreende e surge em videoclip de rapper internacional

O TREINADOR PORTUGUÊS ACEITOU O CONVITE DE UM RAPPER INTERNACIONAL E SURGIU NUM VIDEOCLIP

Madalena Costa


Alguma vez pensaste que José Mourinho, com o seu ar sério, participasse num videoclip de um rapper? As probabilidades podiam ser baixas, mas a verdade é que aconteceu isso mesmo.

Para muitos, é uma participação inesperada e até surpreendente pelo facto de o treinador português ter saído da sua zona de conforto.

Só que José Mourinho gosta de surpreender e foi isso que fez! O treinador do AS Roma aceitou o convite de um dos rappers mais conhecidos do Reino Unido, Stormzy, para participar no videoclip da música "Mel Made Me Do It".

O vídeo foi lançado esta quinta-feira e José Mourinho surge a meio da música, por volta dos 5:40 minutos, quando o rapper canta "I prefer not to speak" ("eu prefiro não falar").



Apesar de pequena, a participação especial de José Mourinho fez com que muitos utilizadores do Twitter ficassem surpreendidos e escrevessem que é "brilhante".



O treinador português reagiu também à sua própria participação, no Instagram, e escreveu que "foi muito divertido" e que gostou de ver o rapper a usar algumas jóias da coleção da sua filha, Matilde Mourinho, que tem uma marca de bijuteria.



O vídeo já conta com perto de 800 mil visualizações e, a par de José Mourinho, participaram ainda o ex-atleta Usain Bolt e o documentarista Louis Theroux, entre outros.


(Imagens: Instagram e reprodução de vídeo)


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top