RFM - Só Grandes Músicas

Cláudio Ramos indigna-se e afirma: "Os cães não são filhos"

DURANTE O PROGRAMA "DOIS ÀS 10", O APRESENTADOR PARTILHOU A SUA OPINIÃO SOBRE QUEM TRATA OS SEUS CÃES COMO FILHOS


A manhã deste sábado foi ocupada, na TVI, por uma emissão especial do programa "Dois às 10". O canal decidiu chamar a dupla de apresentadores para fazer frente a Marco Paulo e Ana Marques, que estão no mesmo horário, na SIC.


Durante uma rubrica de comentário social, onde Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Merche Romero comentaram as separações de casais que aconteceram no verão, Cláudio Ramos não escondeu a sua indignação ao ouvir que um casal que se separou está 'unido' pelos dois cães, "que são os seus filhotes".


O apresentador mostrou-se desagradado e pediu: "Não me venham com essas conversas que eu fico mal disposto". De seguida, Cláudio Ramos explicou a sua opinião dizendo que não gosta que as pessoas tratem os seus cães como filhos e frisou-o dizendo que "os cães não são filhos, os cães são cães e os filhos são filhos".


Gerou-se um pequeno confronto com Cinha Jardim, que acusou Cláudio Ramos de não gostar de animais, ao qual o apresentador afirmou que gostava, mas que não concordava com o facto de serem tratados como pessoas por alguns donos.



O apresentador deu mesmo o exemplo de Cinha Jardim, que tratou a sua cadela, Juanita, como se de uma filha se tratasse e deu um exemplo disso mesmo. Numa ida a casa de Cinha Jardim, Cláudio Ramos deparou-se com a cadela a jantar à mesa com a família e afirmou mesmo que o animal "jantou ao [seu] lado".


Perante esta revelação, Cinha Jardim justificou-se dizendo que "a Juanita era uma pessoa transformada em cão".


Também Maria Botelho Moniz entrou na discussão para dar a sua opinião. A apresentadora afirmou que é dona de cães e, para ela, "fazem parte da família", mas tem dúvidas sobre tratá-los como "filhotes".


Podes ver o vídeo do confronto aqui!



(Imagens: Reprodução de vídeo)


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top