RFM - Só Grandes Músicas

Viciado em "The Crown"? A 5.ª temporada está quase aí

OS FÃS DA SÉRIE JÁ HÁ MUITO QUE AGUARDAVAM A DATA DA 5.ª TEMPORADA E FOI, FINALMENTE, ANUNCIADA

Madalena Costa


É uma das séries mais aguardadas deste ano e um dos maiores sucessos da Netflix!


"The Crown" mergulha dentro da história da realeza britânica e incide, na 1.ª temporada, na coroação da rainha Isabel II, que subiu ao trono com 25 anos, após a morte do seu pai, para, a partir daí, mostrar a vida, as intrigas, os conflitos e os romances vividos.


A série estreou, na plataforma de streaming, em 2016 e, rapidamente, captou atenções. Neste momento, após a morte da rainha Isabel II e a extensa cobertura feita à sua volta, "The Crown" aumentou 800% de audiência, uma vez que muitos fãs voltaram a rever a série e outros quiseram vê-la pela primeira vez.


A propósito do evento virtual TUDUM, organizado pela Netflix, no sábado passado, foi, finalmente, anunciada a data de estreia da 5.ª temporada que chega a 9 de novembro!


Há uma grande expectativa na próxima temporada, que vai incidir nos anos 90, em que aconteceram o divórcio dos três filhos de Isabel II, o incêndio no Castelo de Windsor, a substituição de Margaret Thatcher e também a morte da princesa Diana.



Perante este anúncio, muitos pediram que fosse divulgado o trailer desta nova temporada, mas ainda não viram o seu pedido acedido.


Nesta nova temporada, a rainha Isabel II vai ser interpretada por Imelda Staunton enquanto o ator Jonathan Pryce vai dar vida ao príncipe Filipe. Já Elizabeth Debicki vai interpretar a princesa Diana e Dominic West será o atual rei Carlos III.


Além desta 5.ª temporada, está já a ser preparada a 6.ª, que deve sair no próximo ano. Na sequência da morte da rainha Isabel II, as gravações da 6.ª temporada foram suspensas.



(Imagens: Reprodução de vídeo)


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top