RFM - Só Grandes Músicas

Rihanna está de volta! A artista vai atuar no Super Bowl 2023

ESTÁ CONFIRMADO QUE RIHANNA VAI VOLTAR A ATUAR EM PÚBLICO PASSADOS 4 ANOS, NO SUPER BOWL EM 2023


Todos os anos, há uma enorme expectativa sobre quem vai atuar no famoso halftime Show do Super Bowl! No próximo, que vai acontecer em 2023, o espetáculo do intervalo, mais esperado do mundo, vai ser com Rihanna.

É a primeira vez que Rihanna vai pisar um palco desde 2108. Passaram quatro 4 anos desde a última vez que a cantora cantou em público, no aguardado espetáculo musical no intervalo do jogo anual final de futebol americano da NFL, National Football League.

A cantora, nascida em Barbados, confirmou no seu Instagram, com uma imagem de um braço a segurar uma bola de futebol americano.



Também a liga partilhou nas suas redes socias e os comentários são de entusiamo!



Desde 2016, que Rihanna não lança um álbum e não atua desde os Emmys de janeiro de 2018, segundo a Magg. No entanto, a cantora não esteve parada este tempo todo. Construiu um império de negócios, e deu cartas no mundo da maquilhagem com a sua marca Fenty Beauty e no mundo da lingerie, com a Savage x Fenty. E em maio de 2021 foi mãe de um rapaz, com o rapper ASAP Rocky.

Graças aos seus negócios, tornou-se milionária e é a cantora com a maior fortuna no mundo, de acordo com a Forbes. O seu regresso está a dar que falar nas redes sociais e “chovem” elogios à cantora.

Jay-Z, CEO da Roc Nation, empresa produtora do espetáculo musical da Super Bowl, afirmou, segundo a Magg:

"Rihanna é um talento da sua geração, uma mulher de origens humildes que tem superado expectativas a todos os níveis. Uma pessoa nascida na pequena ilha dos Barbados que se tornou um dos artistas mais influentes de sempre. Autodidata nos negócios e no entretenimento.”

Desta vez, Rihanna está mesmo de volta e os fãs já deliram. Dia 12 de fevereiro de 2023, dia em que a artista vai atuar no halftime do Super Bowl, é esperado por todos e, conhecendo o trabalho de Rihanna, as expectativas são altas!


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top