RFM - Só Grandes Músicas

Luna, a cadela sorridente que rouba as atenções nas fotografias do casamento dos donos

AS IMAGENS DO CASAMENTO TORNARAM-SE VIRAIS! NÃO FOI PELOS NOIVOS, MAS SIM PELO SORRISO DA CADELA LUNA


Luna é o nome da cadela que desviou as atenções, na internet, dos noivos, os seus donos, nas fotografias de casamento. As fotografias ficaram virais, graças a um sorriso!

Callie e Travis casaram no mês de julho, numa quinta no Canadá, e a cadela do casal esteve presente e marcou o casamento de forma muito especial.

As imagens tornaram-se virais, graças ao "sorriso" de Luna nas fotografias. Sarah Pukin foi a fotógrafa do casamento e tanto ela como os noivos só repararam na felicidade da cadela, após a edição e montagem do álbum de fotografias, de acordo com a Bee Magazine.

A fotógrafa partilhou no Instagram as fotografias e brincou, escrevendo que o prémio do melhor sorriso ia para Luna.



E de o animal ter sido o "melhor convidado" de casamento que Sarah alguma vez fotografou



Os comentários sobre Luna são de ternura e de espanto pela "capacidade" de a cadela sorrir num dia tão importante e de grande felicidade para os seus donos, os noivos!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Noiva é abandonada no altar e ...Noiva é abandonada no altar e decide continuar com a festa de casamentoDIA DE CASAMENTO DIFERENTE DO ESPERADO, MESMO ASSIM NOIVA QUIS QUE A FESTA CONTINUASSEmaisApós suspensão, Dinamarca volt...Após suspensão, Dinamarca volta a permitir criação de visonsO PAÍS DECIDIU ABATER 17 MILHÕES DE VISONS PARA PREVENIR A TRANSMISSÃO DA COVID-19 E SUSPENDEU A SUA CRIAÇÃOmaisEstes são os 5 melhores lugare...Estes são os 5 melhores lugares portugueses para aproveitares o outonoO OUTONO JÁ CHEGOU, APESAR DE AINDA NÃO SE FAZER SENTIR INTENSAMENTE! ATÉ LÁ, ORGANIZA ALGUMAS ESCAPADINHAS PARA APROVEITARES ESTA ESTAÇÃOmaisAí está um novo barulho! Vê aq...Aí está um novo barulho! Vê aqui os palpites erradosmaisJovem é obrigada a destruir ob...Jovem é obrigada a destruir obras depois de os construtores terem deixado o gato dentro da paredeÉ CASO PARA DIZER QUE A CURIOSIDADE (QUASE) MATOU O GATOmaisTeletrabalho e menos tempo de ...Teletrabalho e menos tempo de luzes de Natal: as recomendações do Governo para o invernoVIVEMOS TEMPOS DE GUERRA, DE INFLAÇÃO E DE UMA CRISE ENERGÉTICA E, POR ISSO, HÁ MEDIDAS A TOMAR PARA REDUZIR GASTOS NO INVERNOmaisAos 49 anos, Luís Figo bate re...Aos 49 anos, Luís Figo bate recorde do GuinnessO ANTIGO JOGADOR PORTUGUÊS FEZ O QUE MELHOR SABE, MAS A 6 MIL METROS DE ALTITUDEmaisIncríveis cenas em Lisboa do f...Incríveis cenas em Lisboa do filme “Heart of Stone”ATOR DE “AS 50 SOMBRAS DE GREY” É UM DOS PROTAGONISTAS DESTE FILME GRAVADO NAS RUAS DE LISBOAmaisViciado em "The Crown"? A 5.ª ...Viciado em "The Crown"? A 5.ª temporada está quase aíOS FÃS DA SÉRIE JÁ HÁ MUITO QUE AGUARDAVAM A DATA DA 5.ª TEMPORADA E FOI, FINALMENTE, ANUNCIADAmaisTens um destes em casa? Telemó...Tens um destes em casa? Telemóveis antigos que valem dinheiroESTES TELEMÓVEIS SÃO CONSIDERADOS VERDADEIRAS RELÍQUIAS E VALEM AINDA ALGUNS EUROSmaisRobbie Williams regressa a Por...Robbie Williams regressa a Portugal com a RFMO MÚSICO BRITÂNICO VOLTOU A PORTUGAL COM UM GRANDE CONCERTO RFMmaisCão abandonado junto a canil c...Cão abandonado junto a canil com bilhete: "Ele precisa de ser abatido"O CASO ACONTECEU NA CIDADE DE GREENVILLE, CAROLINA DO SUL, E É O ESPELHO DAS DIFICULDADES MONETÁRIAS QUE MUITOS CANIS PASSAM - INCLUINDO EM PORTUGALmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top