RFM - Só Grandes Músicas

O vídeo hilariante que recria a entrevista de Cristina Ferreira a Sarah Ferguson

ALERTA: NÃO VAIS CONSEGUIR PARAR DE RIR COM ESTE VÍDEO

Jéssica Santos


Antes de veres o vídeo, temos um alerta para te fazer: prepara-te porque não vais conseguir parar de rir. Se costumas ver o "Cá por Casa" da RTP1 ou acompanhas o Herman José no Instagram, já sabes o quão hilariantes são os vídeos que fazem a recriar diversas situações da televisão nacional.


Este não é exceção. Desde o texto, à interpretação das atrizes e à sua caracterização, tudo neste vídeo está hilariante e mereceu os melhores elogios de Herman José. "A escrita de textos é para mim uma tarefa duríssima. Essencial, basilar, incontornável, mas penosa. O parto é lento, sempre difícil, e a “criança” sai a ferros. Um desconforto só mitigado quando vejo as minhas 'partituras' interpretadas por atrizes de exceção, cujo talento é só ultrapassado pelo seu inabalável profissionalismo", escreveu sobre a interpretação de Joana Pais de Brito e Gabriela Barros que recriaram a entrevista de Cristina Ferreira a Sarah Ferguson.


O melhor é veres com os teus próprios olhos, porque um talento destes merece ser amplamente partilhado e visto e revisto.



(Imagens: Reprodução vídeo Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Morreu o rapper Coolio aos 59 ...Morreu o rapper Coolio aos 59 anosCOOLIO É O AUTOR DO ÊXITO "GANGSTA'S PARADISE" QUE LHE VALEU UM GRAMMY EM 1996maisPresidente da República estreo...Presidente da República estreou-se num jogo de basebol americano e as redes sociais reagiram assimNUMA NOITE DE HOMENAGEM À COMUNIDADE PORTUGUESA NA CALIFÓRNIA, MARCELO REBELO DE SOUSA PISOU O RELVADO DE UM JOGO DE BASEBOL E FEZ UM LANÇAMENTOmaisAí está um novo barulho! Vê aq...Aí está um novo barulho! Vê aqui os palpites erradosmaisSe fazes isto enquanto conduze...Se fazes isto enquanto conduzes tens de parar para bem do teu carroQUERES ESTIMAR O TEU CARRO? ENTÃO, TOMA ATENÇÃO E NÃO COMETAS ESTES ERROS!mais65% dos portugueses fazem isto...65% dos portugueses fazem isto quando vão à casa de banhoHÁ UM HÁBITO QUE É COMUM À MAIORIA DOS PORTUGUESES NA HORA DE IR À CASA DE BANHO: CONSEGUES ADIVINHAR?maisLuna, a cadela sorridente que ...Luna, a cadela sorridente que rouba as atenções nas fotografias do casamento dos donosAS IMAGENS DO CASAMENTO TORNARAM-SE VIRAIS! NÃO FOI PELOS NOIVOS, MAS SIM PELO SORRISO DA CADELA LUNAmaisNoiva é abandonada no altar e ...Noiva é abandonada no altar e decide continuar com a festa de casamentoDIA DE CASAMENTO DIFERENTE DO ESPERADO, MESMO ASSIM NOIVA QUIS QUE A FESTA CONTINUASSEmaisApós suspensão, Dinamarca volt...Após suspensão, Dinamarca volta a permitir criação de visonsO PAÍS DECIDIU ABATER 17 MILHÕES DE VISONS PARA PREVENIR A TRANSMISSÃO DA COVID-19 E SUSPENDEU A SUA CRIAÇÃOmaisEstes são os 5 melhores lugare...Estes são os 5 melhores lugares portugueses para aproveitares o outonoO OUTONO JÁ CHEGOU, APESAR DE AINDA NÃO SE FAZER SENTIR INTENSAMENTE! ATÉ LÁ, ORGANIZA ALGUMAS ESCAPADINHAS PARA APROVEITARES ESTA ESTAÇÃOmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top