RFM - Só Grandes Músicas

Apenas as pessoas com um QI elevado conseguem encontrar os 15 gatos nesta imagem

O DESAFIO PASSA POR, EM 11 SEGUNDOS, ENCONTRAR 15 GATOS NUMA IMAGEM QUE DIZEM TESTAR O TEU QI

Madalena Costa


No vasto e imenso mundo da Internet, existem testes, quizzes e desafios para todos os gostos. Vai na volta, surgem imagens que podem ter várias interpretações ou que dependem daquilo que cada um vê.


Entre tantos desafios que já circularam na Internet, como o do famoso vestido azul ou dourado, surgiu agora um outro que é dirigido às pessoas com um QI elevado. Quem o partilhou foi o jornal britânico Mirror, que revelou que apenas as pessoas mais inteligentes conseguem ver os gatos escondidos na dita imagem.


Ao que parece, a imagem pertence ao site Play Buzz e é, na verdade, um teste perfeito para exercitares o teu cérebro. Nela, é possível ver uma menina e um menino numa sala. Enquanto um deles acende as velas em cima da mesa, o outro observa-o atentamente.


Tudo o que os rodeia são móveis e objetos de decoração e também gatos... Muitos gatos!


À primeira vista, pode parecer fácil encontrar alguns dos felinos. Só que alguns deles são muito tímidos, pelo que estão bem escondidos, e, por isso, terás de olhar várias vezes para a imagem para os encontrares.


O desafio passa então por encontrar 15 gatos em apenas 11 segundos. Será que consegues?


Calma... Antes de ligares o cronómetro do teu telemóvel, damos-te algumas dicas...


Assim que encontrares os primeiros gatos mais visíveis, foca-te nos móveis que estão na imagem. Olha atentamente para a toalha de mesa, o tapete, a estante e as molduras.


Parece que já tens algumas dicas para passares com distinção neste desafio. É altura de te pores à prova!



Passados os 11 segundos, se não encontraste os 15 gatos não te preocupes... O tempo passa rápido e a imagem pode confundir-te, por isso, tens aqui a solução!



Se conseguiste identificar os 15 gatinhos em apenas 11 segundos parece que tens uma inteligência acima da média! Quem o diz também é este site, que escreveu que "as pessoas com alta inteligência conseguem avistar os 15 gatos em 11 segundos".


No entanto, esta imagem é apenas mais uma forma engraçada e divertida de testares o teu QI e de exercitares o teu cérebro!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
O barulho em jogo já vale mais...O barulho em jogo já vale mais de 44.000€ Vê aqui os palpites errados!O PRÉMIO RECORD ESTÁ ENTREGUE! PAULO TAVARES DESCOBRIU QUE O BARULHO EM JOGO ERA O DE ABRIR UM ESCADOTE. GANHOU!maisApesar dos milhares de euros q...Apesar dos milhares de euros que recebia, mulher despede-se depois de acabarem com teletrabalhoO MODELO DE TRABALHO DESTA MULHER ERA DOIS DIAS NO ESCRITÓRIO E TRÊS DIAS EM TELETRABALHOmaisVeterinário apela para que não...Veterinário apela para que não se deixe os animais sozinhos quando estão a ser eutanasiados"OS CÃES SABEM O QUE ESTÁ A ACONTECER", DISSE UM VETERINÁRIO QUE FEZ UM APELO PARA QUE NÃO SE DEIXE OS ANIMAIS SOZINHOS NOS MOMENTOS FINAISmaisAgência funerária permite fala...Agência funerária permite falar com pessoas que já morreram através do ChatGPTATRAVÉS DO USO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ESTA AGÊNCIA FUNERÁRIA MOSTRA COMO SE PODE FALAR COM PESSOAS QUE JÁ MORRERAMmaisAfinal, por que razão é que os...Afinal, por que razão é que os dedos ficam enrugados com a água e o resto do corpo não?QUANDO VAIS À PISCINA OU À PRAIA, OS TEUS DEDOS FICAM ENRUGADOS. FICA A SABER PORQUÊ!maisEscola bane versão de "O Diári...Escola bane versão de "O Diário de Anne Frank", após queixa sobre "conteúdo sexual explícito"UMA ADAPTAÇÃO GRÁFICA DE "O DIÁRIO DE ANNE FRANK" FOI BANIDA DA BIBLIOTECA DE UMA ESCOLA, NA FLÓRIDA, E ESTÁ A GERAR POLÉMICAmaisInquérito revela que pais lida...Inquérito revela que pais lidam melhor com birras dos filhos do que mãesO SEGREDO TEM QUE VER COM A PACIÊNCIA DOS PAIS E A DAS MÃESmaisConvidado não consegue tirar o...Convidado não consegue tirar os filtros de videochamada e jornalista desmancha-se a rirFOI UMA ENTREVISTA MAIS DIVERTIDA DO QUE O ESPERADO, NO CANAL 9 NEWS ADELAIDE, NA AUSTRÁLIAmaisPediste tanto e aí vêm! Fim de...Pediste tanto e aí vêm! Fim de semana vai ter temperaturas acima dos 30 grausBOAS NOTÍCIAS PARA QUEM QUER DAR UM SALTO À PRAIAmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top