RFM - Só Grandes Músicas

Quantos cães vês nesta imagem? O resultado indica a tua idade mental

ESTÁS CURIOSO POR SABER SE A TUA IDADE VERDADEIRA REFLETE A TUA IDADE MENTAL? ENTÃO, TENS DE OLHAR PARA ESTA IMAGEM!

Madalena Costa


Na Internet, o que não falta são testes, desafios e quizzes para testar aqueles que se desafiam a resolvê-los. Entre muitos, já surgiram, por exemplo, o do famoso vestido azul ou amarelo, que queria testar a visão de quem o via, ou até, mais recentemente, o dos gatos, que era dirigido a quem tem um QI elevado.


Desta vez, o desafio, que anda a circular, não inclui gatos, mas sim cães, e é dirigido a quem quer descobrir a sua idade mental e alguns traços de personalidade.


Apesar de ter surgido, pela primeira vez, em 2019, pela revista científica Optometry Today, é agora que o desafio tem posto os mais atentos a tentar encontrar quatro, cinco, seis ou sete cães.


Assim sendo, quantos cães vês nesta imagem? À primeira vista, pode vir-te logo uma resposta à cabeça, mas podes ter de olhar com mais atenção...



Afinal, viste quatro, cinco, seis ou sete cães?


Vamos lá então desvendar o significado do número de cães presentes na imagem:


Se contaste quatro cães, a tua idade mental está entre os 20 e os 25 anos. És uma pessoa, de acordo com a revista científica Optometry Today, "artística e literária". Gostas de "ver as coisas de uma nova perspetiva" e também de ir a "espetáculos e a promoções de livros". No entanto, o "ambiente barulhento não combina com a tua personalidade" e preferes ocupar a tua mente com pensamentos simples.


Se, por outro lado, viste cinco cães, a tua idade mental está entre os 25 e os 30 anos. És "a personificação da simplicidade". Não gostas de complicar, "seja em relacionamentos amorosos como em decidir o que vai ser o jantar". Dás-te com poucas pessoas, pelo que a probabilidade de te envolveres em confusões é "mínima".


Se, afinal, conseguiste ver seis cães, tens uma idade mental entre os 30 e os 40 anos. És "um pouco antiquado e cauteloso, mas também uma pessoa confiável". Os teus amigos costumam pedir-te conselhos porque te consideram "uma pessoa madura e estável".


Por fim, se viste sete cães, és ainda bastante jovem mentalmente, independentemente da tua idade. Este teste avança que és "muito ingénuo, simples e gentil, tal como uma criança".


  • Partilha:

Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top