RFM - Só Grandes Músicas

Syro e Mariana Pacheco selam relação com grande música

MAIS APAIXONADOS DO QUE NUNCA, SYRO E MARIANA PACHECO DECIDIRAM LANÇAR UMA MÚSICA JUNTOS


A música, além do amor, é algo que une Syro e Mariana Pacheco! Ambos já têm passos dados no mundo da música e, como tal, não faltaria muito tempo até se juntarem numa colaboração.


E a verdade é que essa é a mais recente novidade que o casal tem para dar aos fãs e seguidores!


Foi esta quinta-feira que Syro e Mariana Pacheco anunciaram que iriam lançar uma música juntos, intitulada "Dor de Amar", e que essa estaria disponível, a partir das 18h, no YouTube.


O casal desvendou esta surpresa através de uma fotografia do vídeo da música "Dor de Amar", onde fãs e colegas ficaram muito entusiasmados.



Em apenas 16 horas, o vídeo de "Dor de Amar" já conta com mais de 5 mil visualizações e vários comentários. Lê-se, por exemplo, "incrível, mega fã dos dois", "que letra e melodia fantástica", "que dupla", "belíssimo trabalho de ambos".


No YouTube, Syro deixou também uma mensagem para os fãs e pediu "que esta dor de amar se torne tão vossa quanto nossa e que a saibam abraçar de igual forma".



Foi em novembro do ano passado que Syro e Mariana Pacheco começaram a surgir juntos, em público. De rumores sobre se estariam ou não numa relação veio, pouco tempo depois, a confirmação de que estavam, efetivamente, a namorar.


Entretanto, o casal já não esconde o amor que os une e a prova é esta música!




(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Está encontrado o maior resson...Está encontrado o maior ressonador de Portugal!DURANTE VÁRIAS SEMANAS, A RFM ANDOU À PROCURA DAQUELE OU DAQUELA QUE MAIOR RESSONA AÍ EM CASA E JÁ O ENCONTROUmaisQue barulho é este, na RFM? Pa...Que barulho é este, na RFM? Palpites erradosESTÁ EM JOGO MAIS UM BARULHO PARA ADIVINHARES E GANHARES COM A RFMmaisSão cada vez mais os veterinár...São cada vez mais os veterinários que se recusam a eutanasiar animaisA PROFISSÃO DE VETERINÁRIO ESTÁ MUITO ASSOCIADA A CASOS DE ESGOTAMENTOSmaisCláudio Ramos cai em direto e ...Cláudio Ramos cai em direto e esteve perto de partir os dentes: "Ai, o dinheiro que aqui ficava"O APRESENTADOR DO "DOIS ÀS 10" DESEQUILIBROU-SE E ACABOU POR CAIR MUITO PERTO DE UMA MESA DE VIDROmaisEsta empresa portuguesa dividi...Esta empresa portuguesa dividiu 70 mil euros de lucros com os empregadosNÃO HÁ EMPRESAS PERFEITAS, MAS HÁ EMPRESAS MUITO GENEROSASmaisÀ RFM, Daniela Melchior confes...À RFM, Daniela Melchior confessa o que disse aos atores de Velocidade Furiosa sobre PortugalA ATRIZ PORTUGUESA ESTEVE À CONVERSA COM O RODRIGO GOMES, A PROPÓSITO DO NOVO FILME DA SAGA VELOCIDADE FURIOSAmaisHomem bêbado troca de lugar co...Homem bêbado troca de lugar com o próprio cão para não ser apanhado pela políciaAPESAR DE TER TENTADO FINTAR A POLÍCIA, O HOMEM ACABOU DETIDO E ACUSADO DE TRÊS CRIMESmaisMaquinista de comboio reforma-...Maquinista de comboio reforma-se e, emocionado, recebe ovação de todos os passageirosESTE HOMEM TRABALHOU CERCA DE 52 ANOS NUMA COMPANHIA FERROVIÁRIA DO REINO UNIDO E FOI SURPREENDIDO COM MUITOS APLAUSOS, NO SEU ÚLTIMO DIAmaisPortuguês caiu num poço e cont...Português caiu num poço e contou agora que foi "um dos piores dias dos seus 42 anos de vida"COM 42 ANOS, ESTE HOMEM ALENTEJANO VIVEU O SUSTO DA SUA VIDA AO TER CAÍDO NUM POÇO DE OITO METROSmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top